fbpx

Outros cancelamentos notáveis…

O machado está a toda! Além de Castle – http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/as-razoes-do-cancelamento-de-castle/ – outras várias séries tiveram seu cancelamento anunciado.  Foram 12 somente ontem (12). Alguns chamaram até de quinta-feira negra! Mas a notícia foi boa para alguns que já eram considerados carta fora do baralho, como por exemplo Sleepy Hollow. Deve ser porque o cavaleiro sem cabeça é um dos personagens… (não resisti a fazer a piada infame). Sim, a série voltará para uma quarta temporada mesmo sem  Abbie (Nicole Behario) e Betsy Ross (Nikki Reed). Mas veja só quem mais não retornará na próxima temporada:

O dia definitivamente não foi bom para a Marvel. Apesar de Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. ter sido renovada, o spinoff planejado, Marvel’s Most Wanted não vingou. A série iria seguir  o caminho de Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood),  que saíram de S.H.I.E.L.D. para estrelar sua própria série, mas não deu certo. Bem, sempre há a opção de retornar, né? Além dessa, Agent Carter também foi cancelada depois de duas temporadas. A série era boa, mas nunca conseguiu conquistar o público,  e as audiências nunca foram muito boas. Além disso, já era esperado pois uma nova série estrelada por Hayley Atwell, chamada Conviction, já foi aprovada.

Uma série com grande base de fãs, Nashville,  também foi cortada. Terá ainda mais três episódios para serem exibidos nos Estados Unidos e fim, depois de quatro temporadas. Além disso, uma era da TV também vai acabar com o cancelamento de CSI: Cyber, após uma temporada e meia. Afinal, será a primeira vez desde o ano 2000 que não haverá série alguma da franquia CSI na TV. A verdade é que essa era bem fraquinha, e mesmo com grandes nomes como Patricia Arquette  e Ted Danson, ela não funcionava.

Outras conseguiram aguentar apenas uma temporada. Foi o caso de The Muppets (fiquei triste!), The Family (que teve um primeiro episódio incrível mas depois foi se perdendo), a comédia Grandfathered, com o lindo John Stamos (que pelo menos acertou com Fuller House), The Grinder, com Rob Lowe (nem cheguei a a assistir) e Second Chance , Containment, Bordertown e Galavant.

Mas ainda deve vir mais por aí. E a gente vai contar por aqui…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *