fbpx

Novidade boa no elenco de Grey’s Anatomy

data-srcset

Algumas novidades sobre elenco das séries que retornam em setembro/outubro começam a pipocar agora. A boa do dia é com relação a Grey’s Anatomy. Segundo o site Deadline, Chris Carmack vai entrar na série como parte do elenco regular como um cirurgião de ortopedia, conhecido como Ortho God (Deus da Orto) – a gente só não sabe se o apelido é porque ele é muito bom no que faz ou se é porque ele é lindo de morrer! Rs). Será que ele será um novo interesse amoroso para Meredith?

Muitos fãs  – eu inclusive – esperavam pela volta de Scott Speedman ao elenco da série. Sua participação em  dois episódios como o cirurgião Nick Marsh rendeu uma ótima química com Ellen Pompeo. Mas aparentemente pelo menos por enquanto ele não deverá ser o novo McBoyfriend. Durante um painel especial sobre Felicity no ATX Television Festival em Austin, Scott declarou duas coisas: “Eu não voltarei para Animal Kingdom” , sobre a morte de seu personagem Baz,  “e quanto a Grey’s Anatomy, eu não sei. Provavelmente não. Sinto muito. “. Pena!

Quanto a Carmack, você provavelmente o reconhece de Nashville, onde ele foi Will Lexington. Ele começou como um personagem recorrente durante a primeira temporada, e depois se tornou parte do elenco regular, se tornando um dos mais populares da série. Além disso, eles fez várias participações especiais em NCIS, CSI: NY, Desperate Housewives, Smallville, The O.C. e CSI: Miami.

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *