fbpx

Hayden Panettiere é vítima de violência do namorado

Quando a gente ouve notícias sobre espancamento de mulheres, acha que isso não acontece com as estrelas do cinema e da TV, não é mesmo. Afinal, são ricas, conhecidas e “não precisam” suportar esse tipo de coisa. Mas não é bem assim. Lembra da atriz das séries Heróis e Nashville, Hayden Panettiere? Pois ela está passando por uma situação do gênero, por incrível que pareça.

O problema

Em agosto do ano passado, a atriz começou a namorar Brian Hickerson logo depois de sua separação do ex-pugilista Wladimir Klitschko, com quem tem uma filha, Kaya.  Brian é um “aspirante a ator”. Em maio deste ano, ele foi preso foi detido em casa depois de supostamente ter entrado em um confronto violento com a atriz. Segundo o site TMZ, eles teriam voltado de um bar, e gritos foram ouvidos. A polícia então A polícia foi chamada e conversou com o casal. Depois prendeu Hickerson em seguida. A policial Amber Findlay, que atendeu o caso testemunhou que notou vermelhidão e marcas no corpo da atriz. Em conversa com Hayden, ela contou que ele já havia batido nela em uma viagem a Porto Rico.

 

O julgamento

Ele foi solto depois de pagar uma fiança de 50 mil dólares. Só que alguns dias depois os dois foram vistos de mãos dadas, saindo de uma restaurante em Los Angeles (foto abaixo). No dia 23 de maio, entretanto, ele recebeu uma ordem de restrição, dizendo que ele não poderia se aproximar de Hayden. E na última quarta-feira, Brian teve que se apresentar perante ao juiz por causa da prisão. O juiz David Fields declarou que há provas suficientes para que ele seja acusado criminalmente de violência doméstica.  A sentença sairá em duas semanas, e Brian pode pegar até quatro anos de prisão.

A situação de Hayden Panettiere

A família de Hayden soltou um comunicado, publicado pela revista People. “Nós temos esperança de que o juiz tomará a decisão certa. É uma importante mensagem em termos de violência doméstica para todas as mulheres. ” A família também estaria muito preocupada, segundo o site Radar Online, porque eles acreditam que a atriz continua a se encontrar secretamente com Brian.

Hayden esteve duas vezes internada em clínicas de reabilitação. A primeira para tratar de depressão pós-parto, e outra por depressão após o fim de sua relação com Wladimir Klitschko. Seu último trabalho como atriz foi na temporada final de Nashville em 2018.

Hayden e Wladimir na primeira foto com a filha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *