fbpx

Branca de Neve e o Caçador 2 sem Branca de Neve?

 data-srcset

Nestes últimos dias, voltou a se falar muito sobre a sequência do grande sucesso Branca de Neve e o Caçador. Especialmente a possibilidade ainda não confirmada de que Frank Darabont (À Espera de um Milagre, The Walking Dead) poderia assumir a direção no lugar de Rupert Sanders. Para quem não se lembra, logo depois do escândalo das fotos de Kristen Stewart e o diretor em posições comprometedoras, acabaram tanto o namoro da atriz com Robert Pattinson como o casamento de Rupert. Também desde aquele momento, a possibilidade de Rupert dirigir a sequencia tornou-se muito remota.

Mas agora, aparentemente, nem ele nem Kristen estão nos planos da nova produção. Isso mesmo, parece que a história vai ser centrada totalmente no Caçador, vivido por Chris Hemsworth. Alguns dizem que esta é uma ideia que já existia desde antes do primeiro filme estrear (e o escândalo explodir). Outros, que isso aconteceu porque Kristen está preferindo fazer filmes independentes e mais condizentes com seu humor tão peculiar. E ainda há uma terceira vertente, que fala que isso é resultado de toda a confusão da época, e os executivos não estariam querendo pagar o preço de Kristen para este tipo de filme blockbuster (foram 9.5 milhões no primeiro filme)

Ou seja, muita fofoca, mas parece que Kristen realmente não vai estrelar o filme, talvez somente como uma participação especial, uma cena. Há também a possibilidade que o filme seja uma prequela, ou seja, um capítulo anterior, que se passaria antes de tudo que vimos no primeiro filme envolvendo o Caçador. A certeza é que se o filme realmente sair, Chris Hemsworth está dentro! A gente agradece!

 

 

 style
 style

Existem 1 comentários

  1. Independente do escândalo, acho que eliminaram a Kristen porque ela estava péssima. Creio que aquela foi a primeira vez que se torceu pela vilã (Charlize Theron estupenda) e contra a Branca de Neve. A tradicional pergunta (Existe alguém mais bonita do que?) teria que ser respondia com um Não. kkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *