fbpx

Bob Odenkirk passa mal no set de Better Call Saul

O ator Bob Odenkirk sofreu um colapso durante as filmagens de um episódio de Better call Saul. Membros do elenco e da equipe da  série socorreram o ator. Uma ambulância foi chamada e o ator foi levado para o hospital. Ainda não se sabe o que aconteceu e o que provocou o desmaio. Tudo isso aconteceu nessa terça (27) no set de Better call Saul no Novo México. Segundo o TMZ, que publicou a história em primeira mão, não se sabe ao certo se ele estava consciente que foi para o hospital.

Algumas celebridades já foram para as redes sociais para falar sobre o assunto. É o caso de Bryan Cranston, que trabalhou com Odenkirk na série Breaking Bad. Ele publicou uma foto ao lado do amigo com um texto que parecia bem preocupado. “Hoje acordei coma notícia que me deixou ansioso toda a manhã. Meu amigo, Bob Odenkirk teve um colapso na noite de ontem no set de Better Call Saul. Ele está num hospital em Albuquerque, e está recebendo a atenção médica necessária. Mas sua condição ainda não é pública. Por favor, tire um momento do seu dia hoje para pensar nele. E mande pensamentos positivos e orações para o seu caminho. Obrigado”

Bob Odenkirk tem 58 anos. Começou sua carreira no humor no Saturday Night Live. Fez vários filmes e séries até conseguir o papel de Saul Goodman em Breaking Bad. Ele fez tanto sucesso, que ganhou uma série só sua, Better Call Saul, disponível na Netflix. Atualmente, estão filmando a sexta e última temporada. Seu filme mais recente é Anônimo, que foi bem nos cinemas americanos,  e ainda está para ser lançado no Brasil.

Torcendo aqui para que o ator fique bem!

Updates

Update – pelo que se sabe, Bob teve um ataque cardíaco, mas no momento sua situação é estável.

Update 2 – Pelas redes sociais, o ator confirmou que teve “um pequeno ataque cardíaco” no set. Mas está estável e agradeceu aos fãs por todo o amor que enviaram. Ainda bem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *