fbpx

Gus Fring vai voltar em Better Call Saul

Os fãs da premiada Breaking Bad com certeza não o esquecem. Gus Fring, vivido pelo ator Giancarlo Esposito, foi o vilão mais marcante da série. E neste sábado, foi confirmado que o chefão das drogas vai voltar. Dessa vez, na terceira temporada de Better Call Saul, programada para estrear na Netflix em 11 de abril, um dia depois da estreia no canal AMC nos Estados Unidos. O anúncio foi feito durante uma apresentação para a Television Critics Association press tour no sábado (14), quando Giancarlo chegou juntamente com os astros Bob Odenkirk e Jonathan Banks. Ele inclusive entrou como o personagem, distribuindo caixas de frango frito aos jornalistas presentes e dizendo que “alguma coisa boa está sempre sendo cozida”. Rs, os fãs da série vão entender!

Resultado de imagem para giancarlo esposito better call saul

Gus foi o mais terrível adversário de Walter White (Bryan Cranston) durante três temporadas de Breaking Bad, e Giancarlo chegou inclusive a ser indicado para um Emmy em 2012, e venceu o Critics Choice. O personagem morreu em uma explosão, mas isso não será problema para sua participação em Better Call Saul, já que a ação desta se passa anos antes de Saul Goldman se tornar o advogado de Walter, quando ele ainda era Jimmy McGill. Segundo Giancarlo, o Gus que veremos em Better Call Saul não será ainda o super vilão que conhecemos. “É um momento em que ele ainda é um pouco imaturo…Ele ainda está buscando o seu caminho. .. Mas seria maravilhoso para mim ver o crescimento de Gus, porque eu acho que há muita coisa sobre ele a ser contada.”

Segundo a chamada da nova temporada, “Mike [Jonathan Banks] busca uma misterioso adversário que parece saber tudo sobre o negócio.” Humm!

Resultado de imagem para better call saul season 3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *