fbpx

Agora é a filha de Lori Loughlin que está sob investigação!

O escândalo da venda de vagas em universidades americanas continua. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui. E Hollywood está toda a espera de ver como ficarão as situações de Felicity Huffman e Lori Loughlin. As duas estão envolvidas até o pescoço com as acusações. Felicity fez um acordo, se declarando culpada. Mas deve pegar  de algo entre 10 meses a quatro anos de prisão. A pena exata será anunciada somente em setembro. Já a situação de Lori Loughlin é um pouco mais complicada.

A situação de Lori Loughlin

A atriz se declarou inocente das acusações de pagar 500 mil dólares para colocar suas duas filhas, Olivia Jade e Bella Giannulli na University of South California. Mas, segundo o Daily Mail, uma das jovens recebeu uma carta formal dos promotores públicos, dizendo que ela está sendo investigada, já que poderia saber da operação toda, chamada Varsity Blues. Ainda segundo o Daily Mail, há fortes indícios que uma das meninas sabia da negociação toda. O site ainda deixou claro que o fato de ter recebido a carta não quer dizer que elas serão acusadas de um crime. Mas, dependendo das investigações…

Não se sabe também qual das duas recebeu a carta. Olivia, que era uma social influencer, perdeu seus contratos com marcas importantes como Sephora e TreSemme. O que se sabe é que, apesar de não ter postado coisa alguma em seu Instagram nas últimas seis semanas, ela ainda mantém a conta. Já Bella Giannulli, deletou sua conta na rede social, e tem se mantido escondida desde então. Por causa disso, muitos especulam que foi Bella quem recebeu a carta.

E a carreira dela?

A revista People recentemente publicou que Lori estaria aterrorizada com a possibilidade da filha ter que testemunhar contra ela. A atriz também já perdeu vários trabalhos. Foi demitida da série When Calls the Heart, do canal Hallmark. Também não fará outros projetos que já estavam em andamento com o canal, como o último filme de Garage Sales Mysteries. Já sobre sua situação em Fuller House, que foi renovada para a quinta e última temporada, a Netflix se recusou a comentar o assunto. Mas, de qualquer forma, as filmagens ainda não começaram.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *