fbpx

A determinação de Selma Blair para vencer sua doença

Há algum tempo, escrevi um texto sobre a luta de Selma Blair contra a esclerose múltipla (veja aqui). A estrela de Segundas Intenções, e que apareceu recentemente em Perdidos no Espaço, apareceu em público pela primeira vez em algum tempo na festa da Vanity Fair, que aconteceu após o Oscar no domingo. Já que um dos sintomas da doença é a falta de controle sobre os movimentos do corpo, a atriz apareceu com uma bengala. Estava linda e maravilhosa num vestido Ralph & Russo. Nas fotos, é possível ver a imensa concentração de Selma para conseguir ficar parada para as fotos e para andar até a festa.

Foto: FilmMagic

O emocionante relato

Ela postou em seu Instagram um lindo texto sobre as dificuldades que ela passou para chegar até aquele momento. É realmente emocionante:

“Há momentos que nos definem. Este é um dos que estarão indelevelmente marcados no meu coração. Este é #troynankin: meu ex relações públicas, que se tornou empresário, melhor amigo e marido falso. Nós brincamos. Eu me tornei uma mulher diferente nos últimos anos pelas lutas e pelo imenso orgulho da maternidade. @vanity fair sempre foi uma campeã para mim, assim como Troy. E ainda assim, ainda não havia percebido a minha capacidade de ser atriz. Eu queria estar nesse tapete vermelho para relembrar minha primeira vez, quando fui com meu amigo, na época ainda não famoso, @jakegyllenhaal. Eu acreditava nele e o queria lá. E esse jantar sempre simbolizou tanto. E eu continuei a ir porque sempre foi uma noite em que Hollywood está cheia de sonhos de Hollywood com todo o talento presente em sua glória. Eu adorava observar. Eu fui convidada esse ano. Estou na edição de março.”

Selma na edição de março da Vanity Fair. Foto Vanity Fair

Ela continua seu post no Instagram:

“Obrigada, @radhikajones@kristasmith @samiranasr #juliemiller@cassblackbird. Isso foi um raio de luz. Dizer que estou aqui. Eu ainda estou numa exacerbação então há nervosismo. Eu não faço coisa alguma do jeito que um dia podia fazer. Entretanto eu farei. Eu posso recuperar muito. Mamãe tem que trabalhar. E eu poderei fazer muito mais por mim mesma. mas esse homem. Antes que isso aconteça…Esse homem e um time de outros ilumina o caminho e segura a lua. @texastroya foi um herói. Querendo que eu brilhasse num tempo em que isso pode ser tão desafiador.”

Selma e Troy Nankin. Foto Getty Images

“Ele sabia que eu queria poder ficar ali em pé orgulhosamente como a mulher que eu me tornei e esperava ser. Fazer parte de algo tão especial enquanto meu corpo ainda não pode se mover direito. E então eu senti o amor dos fotógrafos que havia me visto brincar nos tapetes vermelhos desde os meus 20 anos. Eu senti o calor das luzes. A força do meu vestido. Seu toque atento. E eu ainda esperava que meu cérebro pudesse enviar sinais pelo resto de meu tempo aqui. E eu chorei. E apreciei cada segundo. A cada lágrima que aparecia de surpresa, ele estava lá. Como sempre esteve. E essa é a razão pela qual pude. Obrigada Troy. Você me trouxe exatamente onde eu queria estar. Por uma noite. E depois eu ainda abri caminho para aparecer numa foto familiar com @dianaross (oh, meu Deus). Muito a postar, mas não antes deste. Amor verdadeiro. Aqui. Para sempre.”

O futuro de Selma

Selma é um exemplo de determinação, e todo mundo (em especial as mulheres) vai entender a importância desse momento para ela. A atriz tê vários trabalhos vindo por aí, onde ela lutou com muita força para superar suas dificuldades. Entre eles, a série Another Life, da Netflix, que será disponibilizada este ano, e o filme After, a ser lançado em abril. Hoje foi ao ar uma entrevista com ela no programa Good Morning, America! Muita força, Selma!

Selma Blair e Robin Roberts. Foto: Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *