fbpx

Uma triste notícia sobre Selma Blair

Selma Blair usou as redes sociais para fazer uma revelação. Infelizmente, não é boa. A atriz de Segundas Intenções, Legalmente Loira e os dois Hellboys, fez um longo post, admitindo que tem esclerose múltipla. A doença é aquela em que o sistema imunológico destrói a cobertura protetora de nervos. Esta condição pode resultar na deterioração dos próprios nervos, em um processo potencialmente irreversível. A atriz de 46 anos, que está numa nova série  de ficção da Netflix, programada para estrear em 2019, chamada Another Life, contou sobre o seu drama:

” Eu estava nessa prova de figurino há dois dias. E sinto uma gratidão imensa. Tão profunda que decidi compartilhar. Essa maravilhosa figurinista #Allisaswanson não cria somente as roupas que #HarperGlass irá vestir na nova série da #Netflix, mas ela delicadamente coloca minhas pernas dentro das calças, coloca os tops pela minha cabeça, abotoa meus casacos, e oferece seu ombro para que eu consiga ficar ereta. Eu tenho #esclerosemúltipla. Eu estou em exacerbação (aumento da gravidade da doença).”

“Pela graça de Deus, pela força de vontade e ainda compreensão dos produtores da Netflix, eu tenho trabalho. Um trabalho incrível. Eu estou incapacitada. Eu caio algumas vezes. Eu derrubo as coisas. Minha memória está confusa. E meu lado esquerdo atende as direções de um GPS quebrado. Mas nós estamos indo em frente. E eu rio e não sei exatamente o que farei mas darei o meu máximo.”

“Desde meu diagnóstico às 10h30m de 16 de agosto, eu venho tendo o amor e o suporte de meus amigos, especialmente @Jaime king @sarahmgellar @realfreddieprinze @tarasubkoff @noah.d.newman. Meus produtores,  #noreenhalper, que me assegurou que todo mundo tem alguma coisa. #chrisregina #aaronmartin, e todos os membros da equipe, muito obrigada. ”

Selma e Sarah Michelle em Segundas Intenções

“Eu estou no meio disso, mas espero dar esperança para outros. E mesmo para mim mesma. Você não pode conseguir ajuda se não pedir. Você quer dormir. Você sempre quer dormir. Então eu não tenho respostas. Você sabe, eu quero dormir. Mas eu sou uma pessoa ativa e quero que vida vida seja repleta de alguma forma. Eu quero brincar com meu filho novamente. Eu quero andar pela rua e cavalgar. Eu tenho MS e estou OK. Mas se você me vir, derrubando coisas na rua, pode me ajudar a pegá-las. Demora um dia inteiro para fazer isso sozinha. Obrigada, e que nós todos tenhamos bons dias entre os desafios.”

Foto do Instagram de Selma no post que revelou sua doença

“E os maiores agradecimentos para @elizberkley, que me forçou a ver seu irmão #drjasonberkley, que me diagnosticou depois de descobrir lesões nos meus exames. Eu tenho sintomas há anos, mas nunca levei a sério até que caí na frente dele tentando descobrir o que eu achei que era um nervo comprimido. Eu provavelmente tenho essa doença incurável pelo menos há 15 anos. E estou aliviada que pelo menos agora sei. E compartilho. ♥ para minha família do Instagram… vocês sabem quem são.

Selma tem um filho de sete anos chamado Arthur. Este ano ela fez uma participação na série Perdidos no Espaço da Netflix.

Selma em sua participação em Perdidos no Espaço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *