fbpx

A briga de Sophie Turner e Evangeline Lilly

 data-srcset

As celebridades têm todo o tipo de reação em suas redes sociais. Alguns são contra algumas coisas, enquanto outros são a favor, e isso pode ocasionar um belo bate-boca. Um desses aconteceu nos últimos dias entre Evangeline Lilly, a Vespa do Universo Marvel, e Sophie Turner, a Sansa Stark, de Game of Thrones.

Tudo começou com um post de Evangeline Lilly…

Tudo começou com um post de Evangeline que falava sobre as situações de quarentena do Corona Vírus. Com uma foto de uma xícara de chá, a atriz dizia o seguinte: “algumas pessoas valorizam mais suas vidas do que sua liberdade. Outras valorizam mais sua liberdade do que suas vidas. Todos nós fazemos nossas escolhas…onde nós estamos agora parece muito com uma lei Marcial (em inglês ela escreveu Marshall Law invés de Martial Law, o que seria correto) para o meu conforto. Tudo em nome  de uma gripe respiratória.”

Obviamente, Evangeline foi muito criticada. Apesar de gostar muito da atriz, essa comparação – valorizam mais sua liberdade do que suas vidas –  é absurda. Especialmente porque você estará colocando as vidas de outras pessoas em risco. Não demorou muito e outra atriz deu o troco, fazendo uma referência à afirmação de Evangeline Lilly.

Sophie Turner, que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Joe Jonas, postou um vídeo no TikTok. Nele, ela estava com o marido usando um dos filtros divertidos do app. ” Fique em casa. Não seja um p*** estúpido. Mesmo que você coloque  sua – ” liberdade acima de sua saúde”. Eu não ligo p**** nenhuma para a sua liberdade. Você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis ao fazer isso. Então fique em casa, pessoal! Não é legal, não é grande, e não é inteligente… E esse é o chá.”

Após tantas comentários condenando sua afirmação, Evangeline Lilly acabou editando o post. Manteve a xícara de chá, mas o texto foi mudado para “acabei de deixar meus filhos no campo de ginástica. Todos lavaram suas mãos antes de entrar. Eles estão brincando e rindo. #negócioscomosempre.”. Mesmo assim, várias pessoas, inclusive celebridades como Lesley Ann Brandt (de Lúcifer) escreveram falando que a atitude era “egoísta e irresponsável”.

E também teve Vanessa Hudgens…

Mas, Evangeline não foi a primeira a falar besteira sobre o assunto nas redes. Vanessa Hudgens, de High School Musical foi muito por um vídeo que fez em um Instagram live. Nele, a atriz comentava que “Sim, pessoas vão morrer, o que é terrível, mas é tipo, inevitável?”. Depois das críticas, Vanessa postou um pedido de desculpas.

#fiqueemcasa

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *