fbpx

Vem aí a sequência de Perfeita é a Mãe!

 data-srcset

Você deve se lembrar de Perfeita é a Mãe, comédia lançada no ano passado, e foi um enorme sucesso. Para se ter uma ideia, o filme custou 20 milhões de dólares e rendeu no mundo quase 200. Ou seja, uma sequência teria que ser feita rapidamente. O primeiro filme abordava o grito de liberdade de três mães, vividas por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn, que resolvem deixar seus milhões de tarefas de lado, e curtir a vida.

Agora, ficamos sabendo que a sequência, programada para ser lançada em novembro, terá também Susan Sarandon, Christine Baranski, Cheryl Hines e Peter Gallagher, além do já anunciado anteriormente, Justin Hartley (de This is Us). No novo filme, as três mães do filme anterior vão enfrentar um momento ainda mais difícil, o Natal. Então além de ter que criar a mais perfeita das noites, elas também terão que entreter as suas próprias mães. É então que entram Susan como a mãe de Kathryn Hahn, Cheryl como a de Kristen Bell, e Christine como a mãe de Mila Kunis. Já dá para imaginar as loucuras que vão acontecer certo?

O filme tem o título original de A Bad Moms Christmas, o filme também terá o retorno de Jay Hernandez, David Walton e Wanda Sykes

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *