fbpx

Tom Hanks e Meg Ryan juntos novamente em um filme

 data-srcset

Atenção fãs de Sintonia de Amor como eu! E também de Mens@gem pra você!  E até de Joe contra o Vulcão (se é que há algum. Rs.). Tom Hanks e Meg Ryan vão se juntar novamente para um filme pela quarta vez. Mas vamos com calma. Tom será o produtor executivo do filme que será a estreia de Meg Ryan como diretora, no qual ela também vai atuar. Só que nem tudo está perdido pois estão acontecendo conversas para que ele também faça uma participação especial. Então, é tempo de cruzar os dedos para ver estes dois juntos de novo na frente das telas.

O filme, que deverá se chamar Ithaca, é uma adaptação de um romance de William Saroyan, e se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Fala sobre um jovem adolescente que trabalha como mensageiro com sua bicicleta e vive com a mãe enquanto o irmão mais velho está fora, lutando na frente de batalha. A filmagem está programada para começar no mês que vem (lançamento em final de 2015) e tem também no elenco Sam Shepard, Melanie Griffith e Jack Quaid, filho de Meg e Dennis Quaid no papel principal de Marcus Macaulay.

Este é um período de revivals para Meg Ryan. Em abril, a atriz se reunião com seu parceiro de Harry e Sally – Feitos um para o Outro para apresentar um prêmio para o diretor daquele filme, Rob Reiner
Numa entrevista à revista Entertainment Weekly, Crystal falou sobre um momento especial daquela noite. “Depois de entregar o prêmio, nós saímos do palco juntos e olhamos para um monitor que passava justamente a cena final do filme, quando Harry diz a Sally que ela era a última pessoa com quem ele gostaria de falar antes de dormir. Nós dois nos olhamos, sorrimos e nos abraçamos… Era aquela coisa indefinível que chamamos de química. É mágico e você não consegue ter isso com muita gente!”
Muito legal não? O rosto pode não ser o mesmo mas Meg ainda tem muita química com gente como Tom e Billy!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *