fbpx

Sabe que é esse? É Jake Gyllenhaal! Veja que mudança drástica!

Todo mundo tem a imagem de Jake Gyllenhaal como o rapaz bonito, de O Dia depois de Amanhã (adoro!) ou O Príncipe da Pérsia certo? Pois agora, o ator definitivamente quer demonstrar que é muito mais que um galãzinho pelo qual as meninas suspiram. Esta semana fui assistir à sessão para a imprensa de O Abutre, filme pelo qual ele recebeu uma indicação para o prêmio Spirit  e que provavelmente lhe dará outras na temporada de premiações . Estreia dia 11 nos cinemas (aguarde a análise do filme aqui no Blog de Hollywood).

Fiquei chocada com sua atuação e com sua aparência. Todo mundo sabe que Jake é um bom ator mas eu realmente não esperava uma interpretação tão forte e tão diferente do que estamos acostumados a ver. Para compor o personagem, ele perdeu 13 quilos. Ou seja ficou com um ar meio doente. Veja abaixo:

Mas ele não parou aí. Terminou recentemente a filmagem de Southpaw, dirigido por Antoine Fucqua, sobre um boxeador de grande sucesso que, por causa de uma situação trágica, acaba perdendo tudo.  Sua chance de se reerguer aparece através de um ex-boxeador (Forest Whitaker), que concorda em treiná-lo se  ele estiver disposto a seguir suas ordens.

Agora, dê uma olhada numa cena do filme Southpaw comparada com uma cena de O Abutre. Sim, é  o mesmo Jake Gyllenhaal!

jake gyllenhaal southpaw

Uma grande diferença do que estávamos acostumados, certo?

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *