fbpx

Robert Downey Jr. vai levar o Homem de Ferro para o novo filme do Homem-Aranha

 data-srcset

Como todo o mundo sabe, o Homem-Aranha finalmente fará sua primeira aparição no universo Marvel em Capitão America: Guerra Civil, que estreia nos cinemas na semana que vem. Como sua chegada envolve bastante o personagem de Tony Stark (só posso falar mais após o dia 25), fico bem feliz de dizer que foi confirmada a participação de Robert Downey Jr. no filme solo do Homem-Aranha, que está programado para ser lançado em julho de 2017. Obviamente Tony Stark/ Homem de Ferro é o super-herói mais interessante, multidimensional e divertido dos filmes da Marvel. E baseado no que já vi, a participação de Robert Downey Jr. deverá ser o máximo.

O novo Homem-Aranha, Tom Holland, tem destaque no filme do Capitão America, e também foi visto recentemente no bom No Coração do Mar, com Chris Hemsworth. No filme solo, que terá o título de Spider-Man:  Homecoming, contará ainda a cantora Zendaya, Laura Harrier e Tony Revolori (lembra do mensageiro de O Grande Hotel Budapeste?). Marisa Tomei, que também aparece no filme do Capitão America como a Tia May também estará no elenco. Vou amar mais uma reunião de Only You! Será que dessa vez eles vão falar de sapatos? (Uma pequena piadinha interna…)

Rumores dizem que o roteiro do filme abordará os dias de Peter no ginásio. Mas ainda não fecharam quem será o vilão – que comenta-se que poderia ser The Vulture, um clássico dos quadrinhos. Michael Keaton teve longas negociações com os produtores, mas ontem foi anunciado que ele está fora, assim a busca recomeçou. Pena! Já imaginou Batman vs. Homem-Aranha? Rs…

Michael Keaton como o vilão The Vulture? Não mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *