fbpx

Prepare-se para outro daqueles filmes de chorar!

 data-srcset

Sabe aqueles filmes que você quase sai deformada do cinema de tanto chorar? A cada temporada aparece um, do tipo Como eu era antes de você no ano passado. E a aposta de 2017 é Uma Razão para Viver, baseado (é claro) numa história real, e programado para chegar aos cinemas em novembro. Dê uma olhada no trailer:

O filme é a estreia na direção de Andy Serkis, que esteve entre nós este ano promovendo o novo filme do Planeta dos Macacos. É baseado na história real de Robin e Diana Cavendish, um casal que adorava viver aventuras diferentes, e que se recusa a desistir mesmo enfrentando uma devastadora doença na época, a polio, quando ele tinha 28 anos. Com o apoio dos irmão gêmeo de Diana, e algumas invenções de Teddy Hall, o casal passa a buscar viver a vida totalmente,criando seu filho, viajando e dedicando sua vida a ajudar outros pacientes da doença.

Resultado de imagem para andrew Garfield and claire foy

No papel principal, de Robin, está Andrew Garfield, que depois de duas atuações poderosas, em Silêncio e em Até o Último Homem, pela qual foi candidato ao Oscar, tem aqui outra, que aparentemente tem como objetivo estar presente novamente na Temporada de Premiações. Ao seu lado está Claire Foy, mais conhecida pela série The Crown, que também será a estrela do novo filme da série Millenium, como Lisbeth Salander. O elenco de apoio é de primeira linha: tem Diana Rigg depois da morte de Ollena Tyrell em Game of Thrones, Hugh Bonneville (Downton Abbey) e Tom Hollander, da série The Night Manager.

Resultado de imagem para breath cast andy serkis cast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *