fbpx

Pets 2 chegou para quem adora animais!

Não adianta! Quem tem cachorro ama ver filmes com cachorros. Seja em live action ou em desenho. Essa semana, dois estreiam nos cinemas. Em live action, tem Turma da Mônica: Laços, onde o Floquinho é um dos personagens principais. E também tem a animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, a sequência do desenho  de 2016 que teve enorme sucesso, e rendeu quase 900 milhões de dólares no mundo inteiro.

A história

Todos os animais vizinhos retornam. Agora a história segue agora caminhos diferentes. No primeiro, a gente fica sabendo que Kate se casou, teve um bebê, e Max, o cachorrinho fofo, astro do primeiro filme, quer protegê-lo a todo o custo. Especialmente durante uma viagem da família para uma fazenda. No segundo, com a viagem de Max, ele deixa seu brinquedo favorito, a Abelhinha, para Gigi cuidar. E, é lógico, que ela acaba se perdendo. Mas há mais, afinal o coelho Bola de Neve, que agora acha que é super-herói, tem que salvar um bebê tigre (sim, isso mesmo).

E que pets mais fofos…

O filme é melhor que o primeiro, na minha opinião. Os bichinhos estão mais fofos, e há mais empatia com os personagens. A ação é menos frenética, e você tem tempo de respirar. O vilão agora é um cara de um circo, que traz o pobre tigrinho Hu para Nova York, e o maltrata. Há também uma  nova cachorrinha linda e fofa, Chloe, que entra para o grupo.

A bilheteria nos Estados Unidos, onde o filme estreou na primeira semana de junho, ficou bem abaixo do primeiro.  É provável que finalizará com bem menos que a metade do resultado do primeiro Pets. Mas tudo bem. É divertido, e quem têm animais (cachorros e gatos), com certeza irá rir mais alto que todo o mundo ao reconhecer todos os jeitinhos e as reações tão conhecidas.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *