fbpx

Para saber mais sobre Zachary Levi, o Shazam

Eu sou fã de Zachary Levi faz tempo. É claro que não me lembro de seu primeiro papel importante, em Vovó…zona 2 (acho que nem por ele veria esse filme, rs). Mas logo em seguida, ele começou a estrelar a série Chuck, que durou cinco temporadas, e eu adorava. Aliás, sabia que Chris Pratt fez um teste para ser Chuck, e perdeu? Bem, me desculpem os fãs de Pratt, mas eu não consigo imaginar ninguém melhor mesmo para o papel. E agora, depois de muito tempo, Zachary volta a estar por cima novamente com a estreia de Shazam nos cinemas. Mas, além de Chuck e Shazam, você sabe de onde o conhece?

Enrolados

Enquanto estava atuando em Chuck –  que durou cinco temporadas – Zachary dublou a voz de Flynn, o mocinho de Enrolados, o desenho da Disney. Era ele que também cantava as músicas ao lado de Mandy Moore (This is Us), como Rapunzel. Os dois até se apresentaram juntos no Oscar, interpretando I See the Light, que foi candidata a melhor canção.

Thor

Depois de alguns filmes para a TV, Zachary conseguiu o que parecia ser uma super chance. Ele foi Fandral em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok. Quem? É, o papel era pequeno mesmo. Tinha que ser muito fã para prestar atenção nele . Recentemente, ele falou sobre isso numa entrevista. “Nós tínhamos pouco a fazer nesses filmes, mas então fomos mortos sem cerimônia por Cate Blanchett em Thor: Ragnarok. Eu não tinha nem uma fala naquele filme. Foi assim que eu morri – mas se você vai morrer, que seja pelas mãos de Cate Blanchett.” De qualquer maneira, Zach se diz agradecido por essa morte sumária. “A verdade é que eu não mudaria nada. Se eu não tivesse morrido lá, não poderia ter renascido no universo da DC, e não teria essa incrível oportunidade de dar vida a esse incrível personagem, Shazam”.

Heroes

Mas antes de Shazam, ele ainda participou do reboot/continuação da série Heroes, que foi chamada aqui no Brasil e Heróis: O Renascimento. O personagem de Zachary, Luke, não existia na série original. Ele começou como vilão e terminou como herói. A série entretanto não correspondeu às expectativas e teve somente uma temporada.

The Marvelous Mrs. Maisel

Depois disso, vieram duas séries. Telenovela,  com Eva Longoria, onde Zachary fez uma pequena participação. E em seguida, o drama Alias Grace, que está disponível na Netflix. Antes de Shazam, Zachary esteve na segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, disponível na Amazon Prime Vídeo e que ganhou vários prêmios. Zachary foi um dos premiados como melhor elenco no SAG’s em janeiro desse ano por sua atuação como Jeremy.

Shazam

Há cerca de uma semana, na pré-estreia de Shazam em Los Angeles, Zachary fez um post emocionante sobre sua carreira no Instagram. Veja aqui :

“Noite passada foi provavelmente o momento mais surreal de minha vida. Nos últimos vinte anos, eu tenho tido a sorte de ter oportunidades aparecendo nessa cidade, e nesse negócio. Minha jornada foi abençoada, mas é claro não sem tropeços, lutas, escuridão e dúvida. Eu sempre acreditei que era para isso que eu havia sido criado, mas também sempre soube que não há garantias nessa vida. A verdade é que eu quase desisti de tudo isso.Por causa de uma programação ruim que recebi quando criança, e apesar de todos os trabalhos fantásticos que tive, eu ainda me sentia um fracasso. Que eu não havia conseguido – e não iria conseguir – o que eu sempre achei que deveria ou poderia. E então no momento mais negro, eu consegui salvar minha própria vida através do amor e suporte, dos meus amigos e de minha família. E também da ajuda de profissionais fantásticos que me pegaram pela mão, e me trouxeram de volta, para me entender e gostar de mim mesmo. Talvez pela primeira vez em minha vida. Não há dúvida em minha mente que eu estava naquele tapete vermelho na noite passada porque eu primeiro aprendi a me amar enquanto estava fora dele. As palavras me faltam enquanto eu continua a agradecer  a todos que me ajudaram a chegar aqui, mas não vão me impedir de tentar…[ ] Não há palavras suficientes para expressar minha gratidão. Simplesmente não há.”

@Reprodução Intagram de Zachary Levi

A expectativa é que Shazam chegue a algo entre 45 a 50 milhões no primeiro fim de semana. Em minha opinião, o filme é divertido e funciona (veja a crítica aqui). E boa parte disso se deve a Zachary Levi. Veja abaixo o vídeo especial de Shazam:

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *