fbpx

O Natal já chegou com filmes e séries na Netflix!

Ainda falta pouco mais de um mês para o Natal, mas se você gosta de filmes com esse tema como eu, não vão faltar opções. Desde que se popularizou, a Netflix vem oferecendo várias opções para os fãs de filmes natalinos. Teve mesmo alguns mega-sucessos como O Príncipe do Natal Crônicas de Natal, com Kurt Russel. E agora, na leva de 2019, têm outras diversas aventuras para você entrar no clima, montar a árvore e esperar o peru. Algumas já estão até disponíveis, veja só:

Já disponíveis

Resgate do Coração

Adoro essas comédias românticas fofas. Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safári pela África no período do Natal. Com Kristin Davis  e Rob Lowe.

Deixe a Neve Cair 

Foi dada a largada para as várias produções com temas natalinos. Na véspera de Natal, uma tempestade de neve muda as amizades, os amores e o futuro de estudantes de uma cidadezinha. Entre eles Kirnan Shipka (Sabrina), Jacob Batalon (Homem-Aranha), Isabela Moner (Dora, a Exploradora) e Mitchell Hope (Descendentes).

Klaus

Um carteiro vai trabalhar em uma ilha gelada do norte e acaba descobrindo o esconderijo do Papai Noel. A Animação é dirigida por Sergio Pablos, o criador de Meu Malvado Favorito. Entre as vozes originais estão J.K. Simmons (Klaus) e Jason Schawartzman (Jesper). Na versão brasileira, os mesmos personagens são feitos por Daniel Boaventura e Rodrigo Santoro.

Estreia amanhã (21)

Um Passado de Presente

Vanessa Hudgens também teve grande sucesso com um filme de Natal da Netflix do ano passado – A Princesa e a Plebeia. Tanto que ele vai ganhar uma sequência. Só que essa só chega no ano que vem.  Mas vanessa tem um filme fofo e romântico para essas festas também.  Em Um Passado de Presente, um cavaleiro medieval (Josh Whitehouse) vem parar nos dias de hoje e se apaixona por uma professora de ciências (Vanessa, claro!) que perdeu a esperança no amor.

E o que vem por aí?

O Natal está no Ar – estreia dia 28/11

Após perder o emprego de DJ às vésperas do Natal, um pai viúvo (Romany Malco) e os quatro filhos são forçados a cortar despesas e repensar o que é a felicidade.

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo – estreia dia 3/12

E pra quem gosta, tem também um especial do Porta dos Fundos. Prestes a fazer 30 anos, Jesus traz uma visita para conhecer a família. Deve ser completamente politicamente incorreto, certo?

O Príncipe do Natal: O Bebê Realestreia dia 5/12

Os dois primeiros filmes – O Príncipe do Natal e O Príncipe do Natal: O Casamento Real – foram grandes sucessos na Netflix. Então nada mais natural do que fazer um terceiro, certo? Agora Aldovia vai ganhar um presente de Natal inesquecível: um bebê real. Mas tem que ter um problema: a rainha Amber precisa encontrar um tratado de paz desaparecido.

As séries de Natal

Feliz Natal e Tal – estreia dia 28/11

São 8 episódios nessa primeira temporada. Ela mostra que o estresse no final do ano só aumenta para um pai cabeça-dura (Dennis Quaid) quando a filha chega para o Natal com o novo namorado. 

Natal em 3 por 4 – estreia dia 06/12

Minissérie espanhola de três episódios sobre quatro irmãs em três épocas diferentes. E muitos segredos e dramas familiares,  que explodem sempre no dia do Natal. No elenco, as estrelas Victoria Abril e Angela Molina.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *