fbpx

O momento difícil de Ben Affleck

Lembra quando todo mundo falou mal de Ben Affleck quando ele foi escolhido para ser o Batman? No final, ele nem foi tão mal assim, apesar de ter sido indicado ao Framboesa de Ouro. Lembra que todo o mundo deu risada quando ele não foi indicado ao Oscar de melhor diretor por Argo? Ele foi lá, ganhou o prêmio do Sindicato dos Diretores e ainda levou o prêmio de melhor filme no Oscar. Eu realmente não sou sua fã como ator (e adoro o trabalho como diretor em Argo). Mas as coisas não estão indo muito bem para ele ultimamente.

Resultado de imagem para ben affleck best director for argo

Primeiro, seu primeiro filme como diretor depois de Argo, A Lei da Noite, que estreia esta semana nos cinemas do Brasil, foi um terrível fracasso de público e crítica. Custou 65 milhões e rendeu 10 nos Estados Unidos. Eu nem achei o filme ruim, somente Ben está péssimo como ator (como é normal, aliás). Foi tão mal  que acho que isso acabou tendo grande peso no fato de que ele não irá mais dirigir mais o filme solo do Batman, ficando somente como produtor e astro. É claro que tanto o estúdio como Ben negaram que esse tenha sido o problema. Segundo ele, “fazer este papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que eu puder ter. Ficou claro que eu não conseguirei fazer as duas coisas no nível que eles requerem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um parceiro em um diretor que irá colaborar comigo neste filme massivo”.

A escolha de palavras é sempre uma coisa muito interessante nesses casos, não? “Eu decidi”, “que irá colaborar comigo” dizem muito nas entrelinhas. Contrariado parece pouco.Mas tem mais. Desde que ele e Jennifer Garner anunciaram em 2015 que iriam se separar, muitas matérias falaram sobre reconciliação, cansaram de mostrar os dois juntos, acompanhados das filhas, até disseram que Jennifer estaria grávida novamente. Só que agora parece que tudo ficou mais definitivo, segundo a reportagem da revista US Weekly, para o outro lado. Jennifer teria entrado com o pedido definitivo de divórcio e  Ben já teria inclusive se mudado da mansão onde os dois ainda co-habitavam junto com os três filhos.

Tempos escuros, hein Ben?

Resultado de imagem para ben affleck jennifer garner separate

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *