fbpx

O Carnaval cheio de “Prazer com Culpa” do Lifetime

A gente não tem carnaval esse ano. E, só de raiva (rs), a gente pode fazer uma maratona daqueles filmes da linha “prazer com culpa”. O canal Lifetime programou uma maratona deles para curtir em casa durante o Carnaval. Confira a programação de todos os dias para esquecer a folia e ver esses filmes, que representam o que há de melhor em prazer com culpa, rsrs.  Cada dia tem um tema, e o melhor são os títulos das programações!

13/2, sábado – “Mamãe, Não Quero Babá”

19h25 – A Vingaça da Babá: Stella Armstrong (Lindsay Hartley) contrata Blake (Freya Tingley,  de Once Upon a Time), uma babá aparentemente perfeita. A ideia é que ela ajude a cuidar de seus filhos gêmeos. Porém, ela descobre que a jovem é a filha que ela deu para adoção ao nascer. E Blake quer  se vingar, destruindo sua família e sua vida.

21h – Uma Babá Criminosa: Após um recente sequestro, Susan (Daphne Zuniga, Melrose), uma mãe viúva, reluta em deixar sua filha Christy (Ava Hughes, Diário de Um Banana) em casa para fazer uma viagem fora da cidade. Até que sua vizinha Teri (Lisa Marie Caruk, Serpentes a Bordo) se oferece para cuidar de Christy e passar a noite em sua casa. No entanto, Christy desaparece.  Susan retorna correndo para casa para resgatar a única família que lhe resta.

22h40 – A Babá Errada: Dan (Jason-Shane Scott, O Vizinho Psicopata) acaba de comprar a casa dos seus sonhos, mas logo terá que fazer uma viagem a trabalho. Então, ele contrata Kristin (Anna Marie Dobbins, Quase Amigos), que parece ser a pessoa perfeita para cuidar de seu novo lar enquanto ele estiver fora. No entanto, os problemas começam assim que ele viaja. Kristin começa a dizer que é a nova namorada de Dan. E logo dá sinais de que não tem planos de sair da casa ou de sua vida. Vivica A. Fox (A Madrasta Errada), também produtora do longa, interpreta Debbie, a chefe de Dan.

14/2, domingo – “Não Casa Comigo”

19h25 – Meu Não Tão Perfeito Marido: A fotógrafa bem-sucedida Karen Miller (Laurie Fortier, Hemlock Grove) tem tudo: o casamento e o marido perfeito, David (Michael Welch, Crepúsculo), e uma vida perfeita. Mas, durante uma viagem de negócios, David desaparece, e é dado como morto. Então a vida perfeita de Karen desmorona, mas ela tem de assumir os negócios de David. É quando ela descobre que nada era o que parecia ser.

21h – Meu Marido, Meu Assassino: Kristin (Shenae Grimes-Beech, Barrados no Baile: Nova Geração) acaba de se casar com Jay (Christopher Russell, UnREAL). Só que seu sonho se torna um pesadelo quando a tia de seu marido é assassinada. Ao investigar o obscuro passado de Jay, ela passará a ser sua próxima vítima.

22h40 – O Marido Errado: Melanie (Charlotte Graham, Gossip Girl) começa a desconfiar de seu marido Derrick (Rick Cosnett,  The Vampire Diaries). Ela confirma suas suspeitas, quando descobre que  o irmão gêmeo idêntico dele, Alex, vive com ela fingindo ser Derrick. Com seus planos sinistros, entre eles roubar todo o dinheiro do irmão, Alex coloca em risco as vidas de toda a família.

15/2, segunda-feira – “Bloco das Cheerleaders”

19h30 – A Cheerleader Perfeita: Cassie (Alexandra Beaton) finalmente entra no colégio dos seus sonhos a integrar. Ela logo passa a integrar o time das líderes de torcida, e sente que sua vida está mudando para melhor. Porém, Cassie descobre que a equipe esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. Ela se junta às demais garotas e começa a fazer programas com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta. É quando Cassie percebe que está envolvida em uma conspiração muito perigosa.

21h05 – A Vida Secreta das Cheerleaders: Ava (Savannah May) e sua mãe, Candice (Denise Richards, A Lagoa Azul: o Despertar), se mudam para uma nova cidade. E não demora para Ava se tornar popular na nova escola, pois é uma líder de torcida talentosa. Porém, seu sucesso é ameaçado pela rivalidade da capitã das líderes de torcida.  Katrina a obriga, junto com outras novatas, a participar de um brutal processo de iniciação. E Ava terá de lidar com as consequências na escola e em casa.

22h40 – Disfarçada de Cheerleader: Autumn (Kayla Wallace), uma estudante que foi transferida de outro colégio, se infiltra como líder de torcida para expor a cultura cruel e tóxica da equipe. Porém, uma série de ataques misteriosos às líderes de torcida coloca a missão secreta de Autumn em perigo.

16/2, terça – “Maluca é a Mãe”

19h30 – Mães em Guerra: Mandy (Jessica Blackmore, NCIS: Los Angeles) é uma mãe solteira que se muda para uma nova cidade e é muito bem recebida. Mas o problema começa quando a sua filha Riley (Virginia Tucke) se destaca sobre os demais. É quando o círculo de mães – liderado pela cruel e ameaçadora Olivia (Ashley Wood, Shameless) – começa a excluí-la e a tornar a vida delas impossível. Como ela fará para viver em paz com a sua filha e escapar das cruéis conspirações?

21h05 – Amor de Mãe DoentioJessie (Monica Rose Betz) perde o pai e a irmã numa explosão doméstica. Nove meses depois, ela e sua mãe, Anna (Crystal Allen, Encontro de Amor), se mudam para recomeçar a vida. No novo lar, Jessie fica amiga de uma vizinha, Kylie (Nicolette Langley). A nova amiga fica encantada com Anna, que é influencer, e as duas também se aproximam. Porém,  o real objetivo de Anna é que Kylie substitua sua outra filha.

22h40 – O Segredo de Uma MãeA família de Eric (Peter DaCunha, 12 Macacos) é vítima de uma grande tragédia e sua mãe, Briana (Bree Williamson, Private Eyes), cai em uma depressão sombria. Precisando de atenção, o menino procura consolo com a família de seu treinador, Michael (Paul Popowich, Darker Than Night), que quer adotá-lo. Para Eric, seria a sua “família perfeita”. Mas, as atitudes de Briana se tornam cada vez mais perigosas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *