fbpx

A volta de Katey Sagal e Courteney Cox à TV em Shameless

Elas tiveram enorme sucesso nas séries que estrelaram. Katey Sagal  vem de Married with Children e Sons of Anarchy, só para citar dois. E Courteney Cox, esteve recentemente em Cougar Town, mas, claro, é conhecida de todos como a Monica de Friends. As duas vão entrar nesse temporada –  a nona –  de Shameless. A série americana não é muito conhecida no Brasil –  a versão britânica está na Netflix. Ela conta a história de uma família de seis filhos que tem que lidar com os problemas criados pelo pai, Frank, que é alcoólatra. Venceu vários prêmios, e William H. Macy, que faz o papel do pai, levou o SAG’s de melhor ator de comédia em 2015 e 2017.

@Kevin Winter/Getty Images

Segundo a Variety, o papel de Katey será recorrente. Ela fará uma paciente enlouquecida da ala psiquiátrica, chamada Ingrid Jones, por quem Frank se interessa depois de conhecê-la no pronto-socorro, segundo a Variety. Já Courteney fará somente uma participação em um episódio. Seu personagem será uma atriz famosa chamada Jen Wagner, para quem Lip (Jeremy Allen White) servirá como companhia sóbria. Jen teve problemas com álcool no passado, e levará Lip numa corrida maluca atrás de bebida enquanto ela está na cidade.

@Divulgação

Nessa temporada, a série terá 14 episódios, em vez dos habituais 12. Ela vai estrear nos Estados Unidos no próximo dia 9 no canal Showtime, e terá outras novidades. Richard Flood foi promovido para o elenco regular, como o namorado carpinteiro de Fiona (Emmy Rossum). Veja uma foto dos dois abaixo.  Já Dan Lauria participará em alguns episódios como um ex-congressista que caiu em desgraça.

@Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *