fbpx

Mais sustos na segunda temporada de Hemlock Grove

Uma exclusividade da Netflix, Hemlock Grove fez parte da primeira leva de séries diferenciadas do serviço juntamente com House of Cards e Orange is the New Black. Mas ao contrário das duas primeiras, esta não foi um grande sucesso de crítica. Isso pode ser um problema do gênero terror e suspense. De qualquer maneira, a audiência gostou e recentemente foi disponibilizada a segunda temporada para assinantes.

Baseada num livro de Brian McGreevy, começa mostrando uma jovem brutalmente assassinada, que foi encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey em Hemlock Grove. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime – Peter Rumancek (Landon Liboiron), um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman (Bill Skarsgard), o herdeiro da propriedade Godfrey – decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.

Bill Skarsgard e Landon Liboiron

No elenco, há nomes conhecidos do público como a Jean Grey Famke Janssen, Dougray Scott e Lili Taylor. O jovem Bill Skarsgard é filho de Stellan e irmão do bonitão de True Blood, Alexander Skarsgard. A segunda temporada, que tem 10 episódios, traz ainda as atrizes Madeline Martin (Orange is the New Black) e Madeleine Martin (Californication).

Para quem ainda não assistiu a primeira temporada, o texto a seguir pode conter SPOILERS!

Na segunda temporada, a cidade ainda tenta entender o massacre executado por uma de suas criaturas mais letais. Roman e Peter enfrentarão novas responsabilidades e as realidades que fazem parte da vida adulta. Começa com a relação de Roman com sua mãe, que está por um fio. Ele rejeita sua origem sobrenatural e ainda tem que lidar com o desaparecimento de sua irmã Shelley. Já Peter vai morar com Destiny e se vê obrigado a arrumar um emprego após a partida de sua mãe. Enquanto isso, Miranda Cates, recém-chegada a Hemlock Grove, causa grande impacto em Peter e Roman, mas sequer desconfia disso.

Vale conhecer!

Eliane Munhoz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *