fbpx

Novo Missão Impossível já tem data para recomeçar as filmagens

Hollywood ainda não anunciou oficialmente quando e como recomeçará as produções , especialmente os blockbusters. O único que se adiantou foi Tyler Perry. Ele já havia anunciado que o Tyler Perry Studios planeja reabrir em 8 de julho para dar contiuidades às produções de duas séries, The Oval e Sistas. Mas hoje, o site da Variety confirmou que uma grande produção também já tem uma data para reiniciar os trabalhos. Missão Impossível 7 deverá  retomar suas filmagens externas em setembro. Só pra lembrar que o filme tem a data tentativa de estreia de novembro de 2021.

O primeiro diretor assistente do filme, Tommy Gormley, confirmou os planos de retomada em setembro num programa da BBC Radio 4 hoje (2). “nós esperamos recomeçar em setembro. Esperamos visitar todos os países que pretendíamos. Devemos fazer muito na Inglaterra e no estúdio. ” Gormley ainda disse que está convencido que conseguirão atingir seu objetivo de filmar entre setembro e abril/maio. A informação foi confirmada por Simon Pegg, que faz o papel de Benji na franquia. Ele declarou à Variety, que “o plano é começar pelas externas. Parece atingível, e obviamente todas as precauções serão tomadas”.

O que esperar do novo Missão Impossível

A produção  do filme foi interrompida no fim de fevereiro, apenas alguns dias antes de começar a rodar cenas em Veneza. Na época, a Itália estava aparecendo como o epicentro do corona vírus na Europa. O fato de uma produção como Missão Impossível com seu grande elenco, equipe de produção e múltiplas locações , retomar os trabalhos, provavelmente será visto como um grande encorajamento para a indústria de cinema global.

Pouco se sabe sobre a história dessa nova aventura de Ethan Hunt. No elenco, além de Cruise e de Simon Pegg, retornam também Rebecca Fergunson,  Vanessa Kirby e Ving Rhames. Há pouco tempo foi anunciado que Esai Morales entraria para substituir Nicholas Hoult – estranho não? Pode haver dois atores mais diferentes? Rsrs! Também entram na história Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia)  e  Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador), que já declarou que seu contrato também inclui Missão 8.

Nicholas Hoult e Esai Morales

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *