fbpx

Nova fase da saga de Selene nos cinemas em Anjos da Noite: Guerras de Sangue

Apesar dela não ser uma unanimidade, eu gosto muito da saga Anjos da Noite. Na verdade, comecei a assisti-la a partir do terceiro filme, e só depois fui em busca dos demais. E virei fã. Desde 2003, as histórias de Selene e da guerra do vampiros e dos lycans (lobisomens), com cabeças decepadas, sangue jorrando e uma história de amor bem surreal vem conquistando a audiência. Até hoje foram mais de 450 milhões de dólares em todo o mundo, sem contar Anjos da Noite: Guerras de Sangue, que estreou hoje nos cinemas. E eu já aviso que quem é fã da saga vai gostar!

Novamente, Selene tem que fugir de ataques brutais tanto dos lycans quanto dos vampiros, estes últimos que a traíram (de novo). Ao seu lado, ela tem somente David (Theo James) e seu pai Thomas (Charles Dance), que já haviam aparecido no último filme, Anjos da Noite: O Despertar, de 2012. E, é claro, que eles tem que tentar outra vez parar a guerra entre os Lycans e os vampiros, que estão atrás dela para usar seu sangue para saber onde está Eve, a filha de Selene e Michael (Scott Speedman). Mesmo que para isso, seja necessário um grande sacrifício.

A ausência de um personagem querido é sentida. Mas os produtores tentaram suprir essa falta, compensando o público com mais Theo James. Ele, que já estava lindo nos filmes da saga Divergente, impressiona como um vampiro do bem, numa grande parceria com Kate Beckinsale. Já um dos vilões da vez é Tobias Menzies, o Randall de Outlander. É ótimo! Como curiosidade, uma mini-vilã, a vampira Alexia, é feita por Daisy Head, que é  filha de Anthony Head, ninguém menos do que Giles, o sentinela de Buffy – a caça-vampiros. Rs, a vida dá voltas!! Ela também será Ariane, em Fallen, que estreia semana que vem nos cinemas.

Resultado de imagem para tobia menzies underworld

As notícias sobre o futuro da saga vem e vão. Em alguns momentos, Kate chegou a dizer que este seria seu último filme como Selene. A separação do marido, o produtor Len Wiseman, também pode influenciar este caminho. Mas o próprio Len já chegou a declarar que há um novo roteiro sendo desenvolvido, e que Selene/Kate está nele. De qualquer maneira, o final aberto do filme dá a entender que vem mais coisas por aí. Só que isso só mesmo Nossa Senhora da Bilheteria poderá dizer…

Resultado de imagem para daisy head  in underworld

 

Existem 1 comentários

  1. Ancho que é o melhor filme da franquia. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em filme Anjos da Noite, um grande filme, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *