fbpx

Lembra dos Goonies? Veja como eles estão agora

Todo mundo que cresceu assistindo sessão da tarde se lembra de O Goonies, certo? A aventura, dirigida por Richard Donner e produzida por Steven Spielberg,  faz parte da memória afetiva de várias gerações. As vésperas de completar 30 anos, o elenco do filme foi  reunido para o aniversário da revista Empire.  E até Spielberg apareceu por lá.

Abaixo, da esquerda para direita, estão Jonathan Ke Quan (Data), Josh Brolin (Brand), Spielberg (produtor e autor da história), Sean Astin (Mikey), Martha Plimpton (Stef), Corey Feldman (Bocão),Richard Donner (diretor), Jeff Cohen (Gordo) e Kerry Green (Andy).

E o que eles andam fazendo agora?

Jonathan,que estreou em Indiana Jones e o Templo da perdição, fez algumas  séries de TV depois de Os Goonies. Hoje é especialista em artes marciais e trabalhou como coordenador de dublês no filme de Jet Li, O Confronto.

Josh Brolin é o mais bem sucedido do grupo. Tem status de astro atualmente.Após o romântico Refém da Paixão, seu próximo filme a estrear nos cinemas será Oldboy – Dias de Vingança, de Spike Lee, em maio.

Steven Spielberg não precisa de apresentações certo? Depois de Lincoln, anunciou que seu próximo trabalho como diretor será Indiana Jones 5. Por enquanto, dedica-se  a produzir séries de TV como Under the Dome e filmes como Transformers> a Era da Extinção.

Sean Astin não fez nada muito importante depois de Sam, da trilogia Senhor dos Anéis. É a voz de Rafael nos desenhos das Tartarugas Ninja e alguns filmes que não são nem exibidos por aqui nos cinemas como The Boys from Abu Ghraib.

Martha Plimton faz participações ocasionais em The Good Wife (pela qual ganhou o Emmy de atriz convidada), além de sua própria série, Raising Hope, que acabou de ser cancelada após quatro temporadas. É filha do também ator Keith Carradine .

Corey Feldman ficou famoso por vários filmes que fez com Corey Haim (Garotos Perdidos, Sem Licença para Dirigir). Hoje em dia participa de filmes de baixo orçamento que nem são lançados no cinema.

Richard Donner é simplesmente o cara que fez Superman – o Filme (e descobriu Christopher Reeve), O Feitiço de Áquila, Radio Flyer e Máquina Mortífera, entre outros. Precisa falar mais? Seu último filme é o eficiente 16 Quadras, com Bruce Willis, de 2006.

Jeff Cohen pouco lembra o personagem mais divertido de Os Goonies, o Gordo. Depois de algumas participações em séries como Caras e Caretas, hoje é advogado do setor de entretenimento.

Kerry Green está hoje praticamente afastada da vida artística. Mas , além de Os Goonies também fez outros dois famosos filmes dos anos 80, Temporada de Verão, com John Candy e  A Inocência do Primeiro Amor, ao lado de um muito novinho Charlie Sheen.

 

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *