fbpx

Jennifer Aniston vai estrelar drama de guerra com Jack Huston

Já imaginou Jennifer Aniston num drama de guerra? Difícil, não? Mas depois de sua impressionante atuação em Cake: Uma Razão para Viver, parece que a atriz quer desafios dramáticos para sua carreira. Agora foi anunciado que ela estará no filme The Yellow Birds, best-seller de Kevin Powers, que já foi lançado no Brasil com o título de Pássaros Amarelos. O filme será dirigido por Alexandre Moors, que até agora tinha como trabalho mais conhecido O Chevrolet Azul, com Isaiah Washington. Só que este aqui tem todo o jeito de super-produção.

A história é sobre dois soldados, Bartle (Alden Ehrenreich, de Dezesseis Luas)e Murph (Tye Sheridan, o garoto ótimo de Amor Bandido) que se tornam amigos num campo de treinamento do exército.  Um promete cuidar do outro, o que se torna extremamente difícil em tempos de guerra do Iraque. Jennifer fará a mãe de um dos rapazes enquanto Jack Huston ( que também será o novo Ben-Hur do cinema) assume o papel que  era de Benedict Cumberbatch, o atormentado Sargento Sterling.

O livro é um grande sucesso e chegou a a ser colocado no mesmo nível de Nada de Novo no Front, o mais elogiado de todos os dramas de guerra. Foi vencedor do Hemingway Foundation/ PEN Award de 2013 e finalista do Guardian First Book Award e do National Book Award.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *