Há alguns filmes onde fica claro que o elenco se diverte horrores. Muitas vezes mais do que o público. Eu até que ri e me diverti com Mistério em Paris. Mas tenho certeza que Jennifer Aniston e Adam Sandler se divertiram muito mais filmando as suas cenas. o filme estreou no último fim de semana na Netflix. É uma sequência de Mistério no Mediterrâneo, de 2019, com os mesmos personagens investigando um novo caso.
Agora, Nick (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) abriram uma agência de detetives, mas as coisas não estão indo tão bem – repare na participação de Tony Goldwyn. Com isso, oa problemas estão começando a afetar a relação dos dois. È quando eles recebem um convite para o casamento de seu amigo, o Marajá. O problema é que depois que eles chegam a uma ilha paradisíaca para o evento, o amigo deles é raptado no próprio casamento. É quando começa uma caçada internacional para achá-lo – cujo ápice será em Paris!
O que achei?
Para quem adora Paris como eu, o filme tem um atrativo especial. Ele mostra desde os monumentos mais famosos até pequenas e charmosas ruas da cidade. Ainda conseguiu permissão para filmar dentro do Palácio Garnier. E pela primeira vez uma mulher saltou da Torre Eiffel para uma gravação. Esse momento faz parte da sequência final cheia de ação. De resto, é sempre importante julgar um filme de acordo com a sua proposta. Mistério em Paris pretende ser uma comédia divertida e leve. Até sua duração de 1h30 mostra isso.
E nesse caso, o filme é eficiente. Funciona especialmente com a química de Adam Sandler e Jennifer Aniston. E eles são sempre divertidos. Parênteses aqui (alguém mais notou que há alguma coisa estranha com a voz de Jennifer Aniston? Que ela parece bem mais grave do que a que estamos acostumados?). Então se você busca algo divertido, para não pensar, e terminar com um sorriso no rosto, Mistério em Paris é uma boa opção. Uma pequena bobagem bem gostosinha.