fbpx

Fique preparado para o que vem por aí nos cinemas…

Com a estreia de Vingadores:Era de Ultron, está oficialmente aberta a temporada dos super blockbusters do cinema. Ou seja, devido ao verão americano, as grandes produções que visam atingir o público jovem vão competir para ver quem vai ganhar mais dinheiro e atenção. E esse ano, é para tirar o chapéu. Os estúdios realmente capricharam nas produções. Mal posso esperar para ver a maioria deles. E você? Já fez sua lista?

O site Fandango publicou uma pesquisa feita com 1000 pessoas dizendo que o filme mais esperado do verão é Vingadores:Era de Ultron. Isso bate com o fato que o filme vem vendendo bem mais ingressos com antecedência do que o primeiro. Inclusive espera-se que ele estreie com 200 milhões nas bilheterias americanas. Ele foi o preferido de 54 % dos entrevistados, seguido por Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, com 14% e Missão:Impossível: Nação Secreta (10%).  O interessante é que os cinco primeiros lugares eram de sequências, com O Exterminador do Futuro:Gênesis  e Mad Max:Estrada da Fúria completando os mais esperados.

Com isso, é claro que Vingadores será o filme a ser batido. Aliás, uma produção caríssima da Marvel,com tantos super-astros, super-heróis e super efeitos especiais, deverá ser o grande vencedor do ano. Se bem que agora que Velozes e Furiosos 7 atingiu 1.15 bilhão (já é a sétima da história), a briga parece que vai ser boa. Estreia nessa quinta-feira, dia 23 aqui e nos Estados Unidos no dia 1 de maio (sim, vai chegar aqui antes)

Não estou tão entusiasmada para ver Mad Max: A Estrada da Fúria . Aliás, acho interessante que a continuação de um filme mais antigo com Mel Gibson esteja sendo tão esperado. Talvez seja por causa do excelente trabalho com o uso do trailer que o estúdio vem fazendo. Quem sabe eu não me surpreendo? O lançamento está previsto para 15 de maio (EUA)  e 22 no Brasil

Sou fã incondicional do primeiro Poltergeist. Por isso, estou um pouco dividida quanto à refilmagem que será lançada nos Estados Unidos em 22 de maio no Estados Unidos e em 4 de junho no Brasil. Será que conseguirá manter o clima assustador? Com Sam Rockwell e sua cara de gaiato no papel do pai de família? Hummm, não sei, mas que estarei no primeiro lugar da fila, ah, isso é verdade!

George Clooney, Hugh Laurie e a jovem em quem parece que todo mundo está apostando, Britt Robertson, estrelam Tomorrowland: Um Lugar onde nada é Impossível. Então por que será que tenho essa sensação que o filme não vai dar certo? A estreia está programada para  22 de maio nos Estados Unidos e para a semana seguinte no Brasil.

Terremoto: A Falha de San Andreas parece algo como uma modernizada versão do grande sucesso dos anos 70, Terremoto. Com Dwayne Johnson e Carla Gugino, o filme deverá ter efeitos especiais daqueles de deixar a gente sem fôlego. Estreia nos EUA em 29 de maio e por aqui em 11 de junho. Um programa meio estranho para o dia dos namorados não?

O trailer de A Espiã que sabia de Menos parece ser mais divertido do que a maioria dos filmes de Melissa McCarthy. Talvez pela presença pouco provável de Jason Statham. Tem também a brasileira Morena Baccarin e deve estrear por aqui em 9 de julho, mais de um mês depois do Estados Unidos (5 de junho)

Gosto de todos os filmes da franquia Jurassic Park (além da atração dos parques). Por isso, estou aguardando muuuito Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Um reboot , que homenageia os antigos filmes, mas com um elenco e visão totalmente novos. Dos antigos, somente D.B.Wong  e o T-Rex  (rs). O filme estreia no Brasil também em 11 de junho ( outra opção diferente para o Dia dos Namorados…) e no dia seguinte nos Estados Unidos

Divertida Mente, produzido pela Pixar, tem um dos melhores trailers de animação que já vi. É capaz de atrair crianças e adultos , o que significa meio caminho andado para um enorme sucesso. A estreia está programada para 18 de junho Brasil e no dia seguinte nos Estados Unidos

O “menor” de todos os filmes da lista é Big Game, com Samuel L.Jackson como o presidente dos Estados Unidos. Quando o Air Force One é atingido e cai no meio de uma floresta, ele só pode contar com a ajuda de um garoto que estava acampando no local. Parece legal e divertido. Estreia em 26 de junho nos Estados Unidos mas ainda não tem data definida por aqui.

Como vai acontecer com a grande maioria das mulheres, preciso explicar porque estou aguardando ansiosamente para assistir Magic Mike 2? O filme chega nos cinemas dos Estados Unidos dia 1 de julho e aqui no dia 9.

Pelo que li sobre Exterminador do Futuro: Gênesis, vão mudar totalmente a história nesse reboot do filme clássico de 1984, um de meus preferidos. Ou seja, novamente me sinto dividida mas completamente curiosa. Arnold está de volta mas o difícil será aguentar o canastrão Jai Courtnay como Kyle Reese. Estreia junto com Magic Mike 2 (dia 1 nos EUA e dia 9 aqui)

Os Minions vão ganhar seu próprio filme. E quem não vai correndo assistir? Vai chegar no Brasil em 25 de junho e só no dia 10 de julho nos Estados Unidos.

O Homem – Formiga é o outro filme da Marvel que chega aos cinemas este ano depois dos Vingadores. Pouco conheço dos quadrinhos, mas Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lily já bastam para mim, além do talento da Marvel em fazer grandes aventuras. Estreia dia 16 de julho no Brasil e um dia depois nos EUA.

Sempre achei que a história de Peter Pan tinha muito mais apelo para os homens do que para mulheres. Ela nunca me conquistou, nem todas as suas adaptações para o cinema. Mas agora, em sua versão 2015, Peter Pan tem Hugh Jackman como o vilão Barba-Negra. Ou seja, estarei lá! Está programado para ser lançado no Brasil em 16 de julho e uma semana depois nos Estados Unidos.

As mesmas datas serão seguidas por Cidades de Papel, baseado em romance de John Green. Será que o filme será o A Culpa é das Estrelas de 2015, com o maior número de ingressos vendidos no ano?

Gosto muito de Adam Sandler. E ainda Pixels promete muitas piadas sobre os anos 80. Só isso já deve garantir boas risadas. Nos Estados Unidos, o filme chega em 24 de julho e aqui uma semana depois.

Essa deverá ser a última vez que Tom Cruise encarna o personagem Ethan Hunt. Afinal, com mais de 50 anos, fica um pouco mais difícil fazer todas aquelas loucuras. Missão: Impossível – Nação Secreta chega aos cinemas americanos em 31 de julho e aqui em 13 de agosto.

No início, quando anunciaram o novo elenco, não achei que o reboot de Quarteto Fantástico seria grande coisa. Mas agora que virei fã de Miles Teller depois de Whiplash e vi o segundo trailer, fiquei bem curiosa. Estreia no Brasil em 13 de agosto, uma semana após os Estados Unidos. Ah, e uma sequência já foi inclusive aprovada para 2017.

Minha mãe gostava muito da série O Agente da U.N.C.L.E dos anos 60. Eu me lembro somente de umas poucas cenas de algumas reprises. Mas tem o Superman Henry Cavill  e Armie Hammer nos papéis principais da refilmagem, que chega aos cinemas americanos em 14 de agosto e aqui em 3 de setembro. É claro que estou muito curiosa para conhecer…

Esses são só os filmes do verão americano. Depois ainda chegam, James Bond, Star Wars, Maze Runner 2, Everest, Invasão a Londres e o final da saga Jogos Vorazes,  entre outros. Ufa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *