fbpx

Esses músicos e suas participações mais do que especiais em filmes e séries…

 data-srcset

A música e o cinema (e as séries de TV) já andam juntas há um bom tempo. Mais precisamente desde que o cinema começou a falar com Al Jolson há 90 anos, e quando a TV fazia especiais nos primórdios com gente como Frank Sinatra e Judy Garland. E agora não é diferente. Vários astros da música vêm fazendo participações em filmes e séries e com isso promovem uma visibilidade extra para os dois lados. Veja só alguns exemplos:

Só nessa semana, Rihanna estará em dois momentos diferentes no cinema e na TV. No primeiro tem a estreia de Valerian e a Cidade dos mil Planetas, a ficção científica divertida e kitsch de Luc Besson. Ela faz um papel pequeno, mas tem uma cena de dança que pode tirar o foco da história, mas é linda. E na TV, o Canal universal finalmente vai mostrar o episódio em que ela entra em Bates Motel como Marion Crane, personagem imortalizado por Janet Leigh no filme Psicose. Tem cena de chuveiro e tudo. É na próxima segunda, dia 7, às 23 horas.

Resultado de imagem para rihanna bates motel shower

Também nessa semana, com a estreia de Sharknado 5: Voracidade Global (sim pode acreditar!) vai chegar no domingo, dia 6, às 22 horas, no Syfy. E além dos tubarões passarem pelo Rio de Janeiro (mais essa!), também vai ter muitos nomes famosos da música se divertindo nesse universo tão maluco dos filmes da franquia. Veja só: Clay Aiken,  Olivia Newton-John e sua filha, Chloe Lattanzi, Brett Michaels, e até Charo!!!

Já na semana passada, todo mundo que foi assistir ao filme de guerra Dunkirk, que está sendo um grande sucesso de bilheteria, ficou surpreso não só com a presença de Harry Styles do One Direction com um dos soldados. E mais ainda, ele é bom ator!!

Imagem relacionada

Também em cartaz está em Em Ritmo de Fuga, que tem uma trilha toda especial que harmoniza cada cena do filme. O baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, é um dos ladrões.

Imagem relacionada

No início deste ano, todo mundo acompanhou o início das filmagens de Nasce uma Estrela, a nova versão musical com Bradley Cooper e Lady Gaga. Depois de suas participações em American Horror Story, onde até chegou a ganhar o Globo de Ouro de melhor atriz, essa agora é um grande desafio para a super-estrela. O filme está programado para estrear em novembro de 2018 nos cinemas.

Resultado de imagem para lady gaga and bradley cooper a star is born

Outro que também fará uma participação em um filme super esperado é o vocalista do Take That, Gary Barlow, que confirmou que vai aparecer em Star Wars: Os Últimos Jedi. Mas é claro que ele ainda não pode dizer o que vai fazer, né?

Resultado de imagem para gary barlow star wars cameo

É triste rever hoje o episódio de  New Girl de 2014, quando Prince fez uma participação especial na série. Além de jogar pingue-pongue, fazer panquecas para Jess enquanto lhe dá conselhos amorosos, ele ainda cantou com ela Falling in love 2nite. Muito legal!

Mas é claro que recentemente nenhuma participação foi tão marcante  (rs!) como a de Eddie Sheeran em Game of Thrones. O que era apenas uma brincadeira, acabou dando uma dor de cabeça para o cantor que inclusive retirou seu perfil das redes sociais porque todo mundo estava gozando a sua “atuação”. Coitado! Aliás, a participação de cantores e músicos em Game of Thrones como personagens já virou uma tradição. Os integrantes da banda de metal Mastadon foram mortos pelos White walkers; o baterista do Coldplay Will Champion foi um dos músicos que se tornaram assassinos no Casamento vermelho; a banda islandesa Sigur Rós cantou no casamento de Joffrey, onde ele acabou assassinado: e a Of Monsters and Men também tocou na peça de teatro que Arya participou.

Resultado de imagem para ed sheeran game of thrones gif

Isso tudo sem contar filmes musicais, ou mesmo séries como Glee, Smash, Nashville. E por aí vai, mas isso já é tema para outra matéria…

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *