fbpx

Dois trailers para deixar a gente curiosa!!

A gente já vem ouvindo falar há tempos do filme Aves de Rapina, que vai trazer Margot Robbie de volta como Arlequina/Harley Quinn. Na mesma semana em que o filme do Coringa vai estrear, e que a gente viu mais uma foto do crossover de Crisis on Infinite Earths, a gente recebe o primeiro dos  trailers do filme. A DC anda surpreendendo, hein? Rsrs! Bem, o filme vai estrear somente em fevereiro, e terá o título de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. O que posso dizer? #AMEI

O filme, estrelado por Margot, claro, vai mostrar o que acontece com Harley depois da separação do Coringa (o de Jared Leto, não o de Joaquin Phoenix). Ela vai se juntar a outras três heroinas — Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez, renascida das cinzas). O objetivo é  salvar a vida de Cassandra Cain (Ella Jay Basco), a Orfã/Batgirl, do senhor do crime Roman Sionis (Ewan McGregor), o Máscara Negra, que começa a causar destruição em Gotham.

Esquadrão 6

Mas esse foi um dos trailers importantes lançados hoje com direito a tiros e explosões. Esquadrão 6 é outro filme de ação que será lançado diretamente na Netflix em Dezembro. A sinopse oficial diz o seguinte:  Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo singular que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão.

O filme é dirigido por Michael Bay – entendeu as explosões? No elenco estão Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco. Com um custo de produção de 150 milhões de dólares (wowww!), esse é o segundo filme mais caro da história da Netflix. Só perde para O Irlandês, com Al Pacino e Robert De Niro, que vai estrear em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *