fbpx

Dicas para ver no fim de semana no Telecine, com sinal aberto

O sinal aberto do Telecine vai até domingo. Então, para aproveitar a opção, aqui vão as minhas dicas de filmes para todos os gostos de hoje (2) até domingo (4).

A Família Addams no Telecine Pipoca,  hoje (2), às 22 horas

Animação fofa e divertida da Família Addams. Estão todos lá Mortícia, Tropeço, Vandinha. Aqui os Addams se preparam para a visita de parentes ainda mais assustadores. Só que a sombria personalidade da TV local Margaux Needler aparece para fazer uma fortuna vendendo todas as casas do bairro.

Maratona Velozes e Furiosos no Telecine Action no sábado (3)

Os oito filmes da famiglia de Dominic Toretto começam a ser exibidos no canal a partir das 7h10 da manhã de sábado. O início é com o primeiro filme Velozes e Furiosos, de 2001. É divertido acompanhar a maratona e reparar como os atores – e os filmes – foram mudando ao longo dos anos. O último a ser exibido é Velozes e Furiosos 8, que é exatamente o anterior a esse que está nos cinemas, Velozes e Furiosos 9.

Freaky – No Corpo de um Assassino  no Telecine Premium  no sábado (3), às 22 horas

Divertido e assustador filme que segue naquela ideia de troca de corpos, tipo Sexta-feira muito louca. Um punhal místico faz com que Millie, uma garota de 17 anos, e um serial killer troquem de corpos. A jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta. Isso antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente . E é alvo de uma caçada humana por toda a cidade.

Maratona dos Irmãos Coen no Telecine Cult no domingo, a partir das 16 horas

Os irmãos Coen tem uma carreira ímpar em Hollywood, com filmes sempre considerados cult. A maratona começa às 16 horas, com Barton Fink: Delírios de Hollywood (adoro!). Ás 18h05 começa Fargo: Uma Comédia de Erros, que recebeu o Oscar de roteiro e atriz para Frances McDormand. Às 19h55, tem O Grande Lebowski, com uma atuação clássica de Jeff Bridges. E para terminar, às 22 horas, é o momento de ver Onde os Fracos não tem Vez. Vencedor de 4 Oscars, inclusive filme, ator coadjuvante, Javier Bardem, direção e roteiro. Filmaço!

Bill e Ted: Encare a Música no Telecine Premium no domingo (4) às 20h20

Já viu essa recente sequência das histórias de Bill & Ted. É uma bobagem só, mas Keanu Reeves deve ter se divertido horrores, rs. Há anos, Bill e Ted lidam com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos. É quando eles recebem a visita de um homem do futuro E descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *