fbpx

Depois de Cinquenta Tons, novos romances eróticos vem aí

Parece uma reprise do que aconteceu no mercado editorial. Depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, várias outras histórias no mesmo estilo foram lançadas. E agora, depois que o filme ultrapassou os 400 milhões de dólares no mundo após apenas dois fins de semana, notícias sobre novas adaptações já começam a aparecer.

Os livros da série After, de Anna Todd, já tiveram mais de 1 bilhão de acessos (isso mesmo, 1 bilhão!) na comunidade online Wattpad. Alguns títulos já estão disponíveis em português na versão física. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, vai para a faculdade. Logo no primeiro dia, ela conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Mas é claro que os dois vão se envolver e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. O personagem Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.  Segundo a produtora Jennifer Gibgot, que se associou à Paramount no projeto, um roteirista já foi contratado para adaptar a história. Ela diz ainda que “como se passa na faculdade, creio que temos o potencial de um  50 Tons de Cinza para uma geração mais jovem”. Mais jovem????

After

Outra série de  livros que também teve títulos já lançados no Brasil, é Cretino Irresistível (o título é divertido!). O filme já está em processo de desenvolvimento por Jeremy Bolt (produtor da série Resident Evil). Aqui o tema é uma estagiária ambiciosa que começa uma tórrida relação com seu chefe, um executivo intenso e irresistível.

Cretino Irresistível

Talvez a segunda mais famosa série de livros do gênero seja Crossfire, de Sylvia Day. São cinco livros (o último ainda será lançado), contando a história de Eva Trammell, que trabalha numa das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. O dono é Gideon Cross, o bilionário mais sexy do mundo (sempre assim…). Nos livros, as passagens de sexo são ainda mais frequentes do que Cinquenta Tons. Por isso é surpreendente saber que a ideia é transformar a história em uma série de TV pela Lionsgate. A autora diz que é para esperar uma mistura de How to Get Away with Murder, The Affair e Sex and the City e que ela mal pode esperar.  Depois de ler os livros, devo dizer que essa definição me deixou bem surpresa (mas também curiosa). A autora também já declarou que sua preferência de atores para Gideon e Eva são Henry Cavill e Scarlett Johansson. E quem não?Rs!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *