fbpx

Chegou o teaser mais quente de After: Depois da verdade

Para quem não conhece a série After de livros, eles são cinco. Escritos por Anna Todd, ela também tem inclusive um outro livro chamado Before, que mostra a vida de Hardin antes dele conhecer Tessa. A história de amor desses dois já atingiu mais de 1.5 bilhão de leituras em todo o mundo. O primeiro filme, que pessoalmente, eu achei muito morno, é a versão do primeiro livro, mostrando o início do romance entre os dois jovens Hardin e Tessa. Ele rendeu mais de 70 milhões de dólares nas bilheterias de cinema do mundo. Pode parecer pouco, mas se for considerado que o filme custou 14, acabou sendo um bom negócio. Tanto que agora vem aí a sequência, com o título de After – Depois da Verdade, ainda sem data de estreia, mas que teve seu teaser trailer divulgado hoje.

A história e as novidades

Agora,  segundo a sinopse, “depois de terem se reconciliado após uma grande quebra de confiança, Tessa e Hardin precisam superar os obstáculos que surgem em seu caminho. E, é claro, colocam seu relacionamento à prova. Será que o amor deles vai superar ainda mais barreiras?” O teaser é bem mais sexy que o filme anterior inteiro. Isso provavelmente se deve às muitas criticas – inclusive a minha (rs) – que After recebeu. Tanto que a própria autora Anna Todd confirmou em suas mídias sociais que ela mesma escreveu o roteiro da sequência, prometendo aos fãs que este segundo filme seria bem mais fiel ao livro. Tanto que, por seu novo contrato, a censura do filmes deve ficar mais alta, sendo inclusive R (equivalente aos 16 anos para nós) nos Estados Unidos.

A diretora Jenny Gage também não retorna. Em seu lugar entra Roger Kumble, que já dirigiu o super sexy Segundas Intenções (1999), o que com certeza fará bem à franquia de After. Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford retornam como Tessa e Hardin. E têm novidades no elenco. A maior delas é que Dylan Sprouse será Trevor Matthews. Candice King, de The Vampire Diaries, é outra que entra para o grupo como Kim. Rob Estes vai substituir Peter Gallagher como o pai de Hardin.

Candice King e Dylan Sprouse no último dia de filmagem de After: Depois da verdade

Selma Blair

Mas  o mais legal de tudo é que Selma Blair retorna como a mãe de Tessa. A atriz tem sido muito transparente na luta contra sua doença, a esclerose múltipla. E o fato que a produção a trouxe de volta, que ela teve forças para trabalhar, e ainda ao lado do diretor de seu primeiro sucesso, Segundas Intenções, é muito emocionante. Selma inclusive postou a foto abaixo em seu Instagram em novembro, quando filmou sua participação, com a legenda: Reunidos♥. #segundasintenções 1998 no set. E hoje. @aftermovie 2019.Eu amo esse homem. #sociedadesecreta #tessa #hollywoodlegends

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *