fbpx

The Fall chega agora no TNT Séries

 data-srcset

A primeira vez que vi The Fall foi na GNT, se não me engano. Lembro que na ocasião fiquei muito bem impressionada com Jamie Dornan, que depois viria a ser  o Christian Grey, de Cinquenta Tons de Cinza. Um tempo depois a série policial foi para a Netflix. E agora, para quem gosta de um bom suspense, ela está chegando no canal TNT Séries.  A estreia é neste domingo, dia 06 de setembro, às 22h30. Vale a pena! Já no primeiro episódio, você vai ser conquistado pelo clima assustador e frio da série.

A história

Nela, Paul Spector (Jamie Dornan) é um marido e pai ideal, mas também um assassino implacável. De dia é conselheiro matrimonial de casais em crise. Durante a noite, é um predador que caça belas mulheres para matá-las. Tudo após um cuidadoso plano de ataque e a implementação de uma cena de crime digna de um ritual. Quando ele escolhe sua vítima, a estuda e a assedia antes de seu momento final. É um psicopata narcisista que aprecia a perfeição de seu método.

Stella Gibson (Gillian Anderson) é uma superintendente da polícia que chega a Belfast, na Irlanda. Ela terá que revisar a investigação sobre o assassinato de Alice Monroe já que a polícia local não teve progresso na busca por seu autor. Entretanto, o aparecimento de uma nova vítima a leva a tomar as rédeas do caso. Sua experiência e seu faro serão a chave para encontrar um assassino brilhante e manipulador. Tanto Paul quanto Stella têm características particulares. Ela é uma policial aparentemente fria, mas apaixonada por seu trabalho. Já ele é um pai e marido aparentemente apaixonado, mas um assassino em série impiedoso.
The Fall tem três temporadas e recebeu uma indicação para Melhor Minissérie no Bafta, que também indicou Jamie Dornan para Melhor Ator. Mas, na minha opinião, o grande destaque é Gillian Anderson, que é sempre boa em tudo o que faz. A própria atriz diz que Stella é seu personagem preferido, ainda mais do que Scully, de Arquivo X.

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *