fbpx

Conheça a Mrs. Robinson de Cinquenta Tons mais Escuros

 data-srcset

Desde o início das filmagens de Cinquenta Tons de Cinza, uma das grandes especulações era quem seria a atriz que assumiria o papel de Elena, a responsável pela iniciação de Christian Grey, nas versões cinematográficas. No início se falou de Sharon Stone (seria muito bom), eu sempre imaginei Demi Moore (apesar de Elena ser descrita como loura), e no ano passado, chegou o rumor (improvável) de que Charlize Theron estaria acertando sua participação. Mas, agora, segundo a Variety, a atriz já foi escolhida. E ela é linda, loura e ainda por cima é uma ganhadora do Oscar.

Aparentemente apontada como uma favorita de E.L.James, a escolhida foi Kim Basinger,  que tem um Oscar em casa por sua interpretação em  L.A. Confidential. Apesar de um puco afastada do cinema, ela apareceu recentemente em Ajuste de Contas (2013), ao lado de Sylvester Stallone e Robert De Niro. E continuava linda

Pensando na escolha, chego a conclusão que é realmente perfeita, afinal, todo mundo lembra qual foi o filme estrelado por ela que pode ser até considerado um precursor de todas essas histórias de mulheres inocentes que se vêem envolvidas e apaixonadas por homens que gostam de levar  as coisas até as últimas consequências. Em 9 semanas e meia de Amor, as cenas entre Kim e Mickey Rourke fizeram furor na época. No Brasil, o filme fez um enorme sucesso. Lembra agora das similaridades?

Cinquenta Tons mais Escuros começará a ser filmado no segundo trimestre e está programado para estrear em fevereiro de 2017. Dakota Johnson e Jamie Dornam retornam como Anastasia e Christian.O filme terá um novo diretor, James Foley, responsável por um filme, digamos, na mesma linha, que eu gosto muito, Dominados pelo Desejo, de 1990, com Rachel Ward e Jason Patric.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *