fbpx

Chegou o teaser trailer de Thor Ragnarok!!

Considerando o fato que o diretor do filme é Taika Waititi, já se podia esperar um pouco mais de humor. Mas confesso que me surpreendi um pouco com o tom de uma certa galhofa (palavra antiga né?) do teaser trailer de Thor Ragnarok. Eu gosto muito dos filmes de Thor, apesar da maioria gostar de dizer que são os mais fracos do universo Marvel. Discordo. Mas de qualquer maneira, o que anteriormente o fazia diferente – afinal ele é um Deus – parece ter sumido. A vila Hela de Cate Blanchett acaba com ele e com o martelo. Jane (Natalie Portman) desapareceu da história. O romance morreu. Cortaram os cabelos de Thor!!!! E agora ele virou um gladiador prisioneiro que vai ter que enfrentar o Hulk (Mark Ruffalo). Pelo menos tem a presença de Loki (Tom Hiddleston) para nos dar uma sensação de conforto do passado . Mas é bom aproveitar porque segundo Tom este será seu último filme como Loki. Será que ele morre? Mesmo dessa vez?

Segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige, esse será o filme que terá um importante papel em definir o que será Vingadores: A Guerra Infinita, que deverá reunir todos os Vingadores novamente em 2018. Também correm rumores que este seria o último filme solo de Thor. O certo é que o filme tem uma curiosidade. Tessa Thompson vai ter que se esforçar muito para fazer com que o público esqueça o romance de Thor com Jane (por que será que só arrumam atrizes baixinhas para fazer par romântico com Chris Hemsworth?).

Resultado de imagem para thor ragnarok

Quem também retorna para o filme são Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Idris Elba (Heimdal), Ray Stevenson (Volstagg) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho). As novidades ficam or conta das presenças de Sam Neill e Jeff Goldblum (relembrando Jurassic Park), Karl Urban (Skurge) e até o sumido Ken Watanabe, como um nobre de Asgard. O filme estreia nos cinemas em 3 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *