fbpx

Chegaram os trailers de Mulher Maravilha e da Liga da Justiça

 data-srcset

Ninguém esperava que o diretor Zack Snyder pudesse trazer algum tipo de trailer de Liga da Justiça para a Comic Con, mas ele surpreendeu. Não só trouxe todos os seus super-heróis – Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman) e Ray Fisher (Cyborg) – como também mostrou o primeiro trailer do aguardadíssimo filme, que vai estrear nos cinemas em novembro de 2017. O que se pode perceber é que a DC Comics e a Warner ouviram as críticas feitas ao tom sombrio de Batman vs. Superman e deram um tom mais leve, até com algumas piadas ao trailer. Veja só, ainda sem legenda:

Para todos aqueles que perguntaram a razão da presença de Henry Cavill, devido ao final do seu personagem em Batman vs. Superman, Snyder brincou, “bem você tem que ter Superman”.

Gal Gadot também participou do painel do filme da Mulher Maravilha, que vai estrear em junho de 2017. Ao seu lado, estavam a diretora Patty Jenkins, Chris Pine e Connie Nielsen,  que faz a mãe de Diana Prince. Aqui também o tom do trailer foi de muita ação com alguns momentos divertidos, na maioria de Chris Pine. Infelizmente, a diretora já adiantou que não haverá um a peça muito importante da história da mulher maravilha no filme: o avião transparente. Bem , não se pode ter tudo não é?

Durante o painel, Gal Gadot até fez sua pose preferida. Me fez até sentir culpada porque no início achei que ela  não seria uma boa Mulher Maravilha. Todo mundo pode errar né?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *