fbpx

As novidade dos filmes da DC anunciadas no DC FanDome

O DC FanDome foi um toque de mestre da DC Comics para promover o seu conteúdo. Aproveitando que a pandemia fez com que a empresa resolvesse fazer um evento só seu de graça e online. Inicialmente seriam somente 24 horas, mas depois eles reconheceram que era muita coisa e transformaram em dois dias: 22 de agosto e 12 de setembro. Foi um belo evento, que colocou a DC num outro patamar depois de vários percalços. O conceito do Multiverso, muito falado no evento, proporciona imensas possibilidades, que dão vontade de acompanhar cada vez mais todos os lançamentos da DC. Veja abaixo quais foram os destaques:

Mulher Maravilha 1984

Um dos mais esperados filmes do ano. O painel teve Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e  a diretora Patty jenkins. Houve um grande momento com a participação da Mulher Maravilha clássica, Lynda Carter, e, é claro, o novo trailer, mais divertido e com presença maior de Chris Pine, que a gente adora! E revela o visual de Cheetah!

O filme do The Flash

Faz tanto tempo que a gente ouve falar desse filme, que chegou um momento que parecia que ele não iria acontecer. Mas, ele está firme e forte, tanto que o painel da DC FanDome era um dos mais esperados. Com a presença de Ezra Miller, do diretor Andy Muschietti, e da produtora Barbara Muschietti, além da roteirista Christina Hodson.  A novidade foi a arte conceitual da nova roupa do Flash.

Esquadrão Suicida 2

James Gunn já terminou as filmagens do novo Esquadrão Suicida. O painel do filme na DC FanDome foi uma grande brincadeira com o elenco todo que também estava presente. Aliás, foi a oportunidade de mostrar quem será quem no filme. Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman and Viola Davis retornam como Harley Quinn, Captão Boomerang, Rick Flag e Amanda Waller .

O grande mistério era  quem seria Idris Elba no filme. Agora sabemos, ele será Bloodsport. Outros nomes são  Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), David Dastmalchian (Polka Dot Man), Daniela Melchior (Ratcatcher 2). Também estão no elenco Steve Agee ( King Shark), Mayling Ng (Mongal), Peter Capaldi (Thinker) e Alice Braga ( Sol Soria) . Alguns famosos também estarão presentes: Pete Davidson (Blackguard), Nathan Fillion ( TDK), Sean Gunn (Weasel), e John Cena ( Peacemaker). James Gunn também  mostrou um vídeo de bastidores.

Snyder Cut

Super badalada e aguardada a versão de Zack Snyder de Liga de Justiça será exibida na HBO Max em 2021. Mas era um dos painéis mais esperados do DC FanDome. Foi um painel emocionante, com perguntas de Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller, Henry Cavill e Ray Fisher. Zack também agradeceu a todos que o ajudaram a  finalizar a sua versão. E foi apresentado um trailer maravilhoso na DC FanDome. Impossível não se emocionar!

Adão Negro

A gente já sabe que Dwayne Johnson vem tentando levar adiante seu projeto do filme do Adão Negro há mais de 10 anos. E agora, finalmente, ele conseguiu, sempre deixando bem claro que está por trás de todas as decisões. Ele aproveitou a DC FanDome para mostrar não só um visual do anti-herói, mas também para deixar claro que a Sociedade da Justiça estará sempre. Noah Centineo, por enquanto, é o único nome confirmado, além de Dwayne.

The Batman

É claro que esse era o painel mais esperado , e por isso foi o último. Foi apresentado pelo diretor Matt Reeves,  com introdução de Robert Pattinson (com seu jeito que a gente já conhece) e apresentou algumas novidades. O filme vai mostrar o início da vida de Bruce Wayne como Batman, mas não é um filme de origem. E, é claro, teve o trailer.

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *