fbpx

Noah Centineo entra para o elenco de Adão Negro

Já faz um tempão que a gente ouve falar do projeto do coração de Dwayne Johnson, o filme Adão Negro. Para quem não sabe, o Adão Negro é o grande inimigo do Shazam nos quadrinhos da DC. Houve um momento que parecia até que ele faria uma aparição no filme do Shazam, de 2019. Mas acabou não acontecendo. De qualquer maneira, o filme solo do Adão Negro foi aprovado finalmente, e tem uma data de estreia – até agora – de dezembro de 2021. O nome de Dwayne Johnson está mais do que certo. Mas hoje (16), mais um nome conhecido foi anunciado: Noah Centineo.

No filme, Noah fará o Esmaga Átomo, o alter-ego de Al Rothstein. Ele é um super-herói que consegue controlar sua estrutura molecular, além de conseguir manipular seu tamanho e força. As filmagens estão programadas para serem iniciadas no início de 2021, mas ainda não se tem ideia da história, provavelmente será uma história de origem. Também não foram anunciados outros nomes do elenco, além de Dwayne Johnson e Noah Centineo.

E o que mais vem por aí com Noah Centineo?

Noah está programado para aparecer ainda este ano no filme final da trilogia Para todos os garotos que já amei. Com o título de Para Todos os Garotos que já Amei: Agora e Para Sempre, Lara Jean, o filme vai mostrar Lara Jean (Lana Condor) organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura.  Mas também decidindo a universidade na qual vai estudar, e como ficará seu namoro com Peter (Noah). Além disso, ele terá um filme de época, The Diary, um drama romântico, que tem ainda Kevin Kline no elenco, e a direção de Jackie Chan. Isso sem contar o filme dos Mestres do Universo, onde ele será He Man (já imaginou?). Nenhum deles tem a data confirmada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *