fbpx

A nova fase de Kristen Stewart com terror e ação

Kristen Stewart é uma mulher de fases. Tanto na vida pessoal como profissional, ela alterna momentos em que pode ser uma garota romântica Bella, de Crepúsculo, ou ainda um espírito livre como Mary Lou, de Na Estrada. Seu último filme exibido nos cinemas aqui no Brasil faz parte de sua fase cult. Lizzie era co-estrelado por Chloe Sevigny. Mas agora chegou o trailer onde ela não poderia estar mais distante disso. É a mistura de ação e terror Ameaça Profunda, onde ela faz parte de uma equipe que tem que escapar de um laboratório no fundo do mar, quando algo bem ameaçador parece estar lá fora.

No elenco, além de Kristen, estão Vincent Cassel, T. J. Miller (Sillicon Valley) e Jessica Henwick (Punho de Ferro). Esse é realmente é um tipo de gênero que é uma novidade na carreira da atriz. Me lembrou um mix de Alien com Esfera, com uma pitada de O Segredo do Abismo. Gosto de todos. Na verdade, Ameaça Subterrânea já era para ter sido lançado, afinal foi filmado em 2017. Mas devido à compra da Fox pela Disney, acabou tendo seu lançamento adiado para janeiro de 2020.

Com isso, será lançado aqui depois de As Panteras, em novembro. Aliás, falando em novidades, alguém algum dia poderia ter imaginado Kristen como uma pantera? Ela até está sorrindo, rsrs!

Além desses, Kristen Stewart também estrela o filme Seberg, sobre a vida da atriz Jean Seberg, de filmes como Bom dia, Tristeza. O filme terá sua pré-estreia mundial no Festival de Veneza em 30 de agosto.

Fotos de divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *