fbpx

Estas são as novas Panteras!

A gente já vinha ouvindo rumores há algum tempo. Mas hoje finalmente saiu a confirmação. O novo filme de As Panteras/ Charlie’s Angels já tem o seu elenco. E elas tem um tipo físico bem diferente do que estávamos acostumados tanto com a série clássica, como com os dois filmes feitos no anos 2000 ( e ainda o reboot de série fracassado com Minka Kelly, de 2011). Kristen Stewart (voltando a uma grande produção depois de uma temporada independente), Naomi Scott (de Power Rangers) e a novata atriz inglesa Ella Balinska ( Lupita Nyong’o acabou ficando de fora), serão os novos anjos de Charlie. Elizabeth Banks terá jornada dupla nessa história. Além de dirigir o longa,  ela estará na frente das câmeras como a nova Bosley, e ainda é responsável pelo roteiro em conjunto com Jay Basu. Poderosa, não? O filme chegará aos cinemas em setembro de 2019.

Resultado de imagem para charlie's angels elizabeth banks

O que já se sabe sobre  a história é que ela seguirá uma nova geração de panteras trabalhando para o misterioso Charlie (será que Charlie também vai virar mulher?). Desde a época dos filmes estrelados por Cameron Diaz, a Agência Townsend cresceu consideravelmente e se tornou global (rs), sendo responsável por serviços de inteligência e segurança para uma variedade de clientes, com escritórios e equipes treinadas no mundo inteiro.

Imagem relacionada

O certo é que nesses tempos em que se fala de poder das mulheres (você nunca me verá usando aquela tradução mequetrefe de empowerment, tá?), trazer de volta As Panteras só faz admirar ainda mais a série dos anos 70 (e ver como ela estava a frente de seu tempo) onde essas belas e independentes mulheres  lutavam contra bandidos e planejavam estratégias para resolver casos. Eu sou fã desde sempre, e com certeza, há muitas meninas (seja qual for a idade) por aí que um dia sonharam em ser uma pantera.

Resultado de imagem para charlie's angels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *