fbpx

A Dama e o Vagabundo é outro clássico da Disney que vai virar filme

Qualquer dúvida que estivesse na cabeça dos executivos da Disney de que seria uma boa ideia transformar seus clássicos da animação em filme com atores (live action), já foi dissipada há muito tempo. Cinderela, A Bela e a Fera, Malévola (que vai ganhar uma sequência) foram grandes sucessos de bilheterias. Essa semana foi revelada a foto da atriz Liu Yifei como Mulan para a versão do desenho (que é meu preferido), que vai chegar em 2020 aos cinemas. Jet Li será o Imperador!

Resultado de imagem para mulan live action

E hoje, também foram anunciados os nomes de quem irá dar a voz aos principais personagens de A Dama e o Vagabundo, que irá diretamente para o novo serviço de streaming da Disney, a ser lançado em 2019. E só tem gente famosa! Tessa Thompson (Thor Ragnarok) será a Dama enquanto Justin Theroux fará a voz do Vagabundo. Além deles, também estarão no elenco, Ashley Jensen (Ugly Betty) como a terrier Jackie, Benedict Wong (Doutor Estranho) como o buldogue Bull, e,  num papel humano, como a dona de Lady, estará a atriz Kiersey Clemons (Além da Morte). As filmagens já começaram, mas ainda não há data prevista e estreia.

Resultado de imagem para tessa thompson and justin theroux the lady and the tramp

Mulan e A Dama e o Vagabundo são apenas dois dos filmes baseados em desenhos clássicos que virão por aí. Essa semana, por exemplo, chega aos cinemas, Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível, com a turma do Ursinho Pooh. Em março vai estrear Dumbo, com direção de Tim Burton (com um dos trailers mais lindos que vi recentemente) .

Aladim chegará em maio de 2019 com Will Smith como o Gênio, e O Rei Leão logo depois, em julho. Isso sem falar na volta de Mary Poppins, que não era um desenho, mas foi um grande sucesso para toda a família em 1964. Emily Blunt assume o papel de Julie Andrews e o trailer também é o máximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *