O tapete vermelho do Emmy teve looks incrivelmente lindos, mas alguns bem desastrosos. A tendência foi o tomara que caia. A cor que apareceu mais foi o vermelho e seus derivados. Mas, é claro que os pretinhos nada básicos também deram a cara. Eu separei aqui os 12 looks que mais gostei – os piores serão postados só nas redes sociais., rsrs. Aproveite também para ver o que aconteceu na festa aqui.
Meus 12 preferidos
O que mais gostei, para ser absolutamente sincera, foi de uma atriz/comediante semidesconhecida (pelo menos para mim). Desi Lydic escolheu um vestido de Yara Shoemaker. Em algumas fotos parece azul marinho, em outras preto. De qualquer maneira, achei o look mais lindo da noite.
Também adorei a escolha de Selena Gomez. Um Louis Vuitton vermelho que parecia bem confortável, e ainda era elegante demais. bem dramático.
Falando em vermelho, gostei bastante também do modelo da cor que Cristin Milioti escolheu. É de Danielle Frankel. Segundo Cristin é uma homenagem à sua personagem de Pinguim, Sofia.
Já Jenna Ortega ousou bastante com um modelo Givenchy em que a parte de cima era toda de pedras. Mas a idade e o corpo permitem . Achei o máximo.
Marrom não é uma cor muito usada no red carpet, mas Kathy Bates estava um arraso com a cor num modelo de Vera Wang. Perfeito para sua idade, extremamente elegante.
Outra veterana que está sempre elegante é Jean Smart. Dessa vez ela escolheu um verde bem fechado de Christian Siriano. Maravilhosa!
E ainda…
O tomara que caia foi uma tendência no red carpet do Emmy. Julianne Nicholson foi com um inesperado modelo pink de Prabal Gurung. Estava linda, mas eu colocaria um brinco maior.
Anna Sawai dificilmente erra no look. E acertou bem com esse lindo Armani Privé cheio de brilhos mas extremamente discreto. Eu adorei.
E claro, impossível não falar de Cate Blanchett. Ela foi também de Armani com um macacão que acho que já usou anteriormente. Puro charme.
Mariska Hargitay foi disposta a arrasar com um tomara que caia de veludo de Elie Saab. E conseguiu! Para subir ao palco para entregar o prêmio final, ela mudou de vestido, mas nem se compara a este aqui.
Scarlett Johansson foi como acompanhante do marido, Colin Jost, mas todo mundo ficava olhando para ele com esse lindo tomara que caia manteiga de Prada. E ela ainda estava bronzeada, o que a deixava ainda mais bonita com o contraste.
Zuri Hall era responsável por entrevistar as celebridades para o Canal E!, mas era impossível tirar os olhos do vestido de Elio Abou Fayssal. Todo mundo que ela entrevistava elogiava o vestido dela, rsrs. Belíssimo.
