Mais uma temporada de NCIS: Los Angeles começa hoje.

É interessante, mas NCIS: Los Angeles nunca conseguiu me “pegar” como a série-mãe, NCIS. Mas de qualquer maneira, isso não importa, já que ela é um enorme sucesso, atingindo nove temporadas, e ainda com boa audiência. Hoje (16) estreia no Brasil a nona temporada no canal A&E, a partir das 20h50. E ela chega com novidades.

Após a morte na vida real do ator Gabriel Ferrer, que fazia o diretor Owen Granger, a série agora vai apresentar sua substituta. A atriz Nia Long, conhecida por seu papel em Vovó…Zona e nas séries Third Watch e Empire, entra agora como a Diretora Assistente Shay Mosley. Segundo o produtor executivo R. Scott Gemmill, ” ela é uma pessoa de Washington, que acredita que a equipe de Los Angeles, mesmo boa como é, pode ser melhor. Ela chega para fazê-los atingir todo o seu potencial, queiram eles ou não.” Mas ela não chega sozinha. Junto está a agente especial Harley Hidoko (Andrea Bordeaux, da série Rizzoli and Isles), uma assistente que é uma ex-militar, muito fiel à sua chefe.

NCIS Los Angeles Graner Gone

Na nova temporada, depois que Hetty (Linda Hunt) entrega seus documentos de aposentadoria e desaparece, Shay Mosley chegará em Los Angeles para supervisionar o time e imediatamente começa a fazer mudanças na equipe do NCIS. E eles ainda terão novos desafios, como aprender a trabalhar em conjunto com o Serviço Secreto após a aparição de dinheiro falsificado de muito boa qualidade vindo do Peru.

Resultado de imagem para ncis los angeles season 9

Para quem não conhece a série, ela acompanha o trabalho de uma divisão da NCIS que tem a missão de prender criminosos que representem uma ameaça à segurança da nação. Assumindo identidades falsas e utilizando a tecnologia mais avançada, esta equipe conta com  o Agente Especial “G” Callen (Chris O’Donnell), capaz de se transformar em quem quer que seja para se infiltrar no mundo do crime. Seu parceiro é o Agente Especial Sam Hanna (LL Cool J), um antigo membro da Marinha e ex-Seal, que já passou pelo Afeganistão e Iraque. Há também a Agente Especial Kensi Blye (Daniela Ruah), que adora a adrenalina de seu trabalho. Seu parceiro é Marty Deeks (Eric Christian Olsen), oficial de ligação da polícia de Los Angeles. Auxiliando a equipe está o operador técnico Eric Beale (Barret Foa), especializado em equipamentos que monitoram os agentes que saem em campo. À frente da equipe está Henrietta “Hetty” Lange, que providencia todos os disfarces para seus colegas. Armados com tecnologia de ponta e constantemente enviados para missões arriscadas, os membros desta equipe dependem um do outro para fazer o que é preciso para proteger os interesses de seu país.

Resultado de imagem para ncis los angeles season 9

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *