fbpx

Lembra de Jason Patric? Estará na nova temporada de Wayward Pines

Eu estava entre as adolescentes que ficaram completamente apaixonada por Jason Patric quando ele apareceu em Garotos Perdidos em 1987. Lembra do filme  sobre um grupo de jovens vampiros que começa a atormentar uma pequena cidade? Pois bem, aquela promessa de galã acabou nunca se realizando. Depois desse, sua atuação mais conhecida foi em Velocidade Máxima 2, o que comprovou que ele não era definitivamente o cara para filmes de ação. Agora, às vésperas de fazer 50 anos, ele vai ter uma nova chance. Jason será o astro da segunda temporada de Wayward Pines, a série the M.Night Shyamalan, que começou muito bem, fez um grande sucesso, mas teve talvez o final de série mais frustrante que já vi na minha vida.

Matt Dillon no final da primeira temporada de Wayward Pines

Inicialmente Wayward Pines foi concebida como uma série-evento. Com começo, meio e fim e uma única temporada. Só que os planos mudaram no meio do caminho. O problema era que com o “desaparecimento” do  personagem feito por Matt Dillon no último episódio , havia a necessidade de um novo ator principal. Segundo o anúncio feito pela produção, Jason será o Dr. Theo Yedlin, “um determinado cirurgião, que será de grande importância para os cidadãos de Wayward Pines.”

A nova temporada, ainda sem data programada (mas deverá ser em maio), retomará a história num momento no qual os residentes da cidade estarão numa batalha contra as regras duras da Primeira Geração. O Dr. Yedlin acorda de seu estado de animação suspensa e se vê no meio de uma nova rebelião enquanto tenta entender o que acontece na cidade e ainda, é claro, tem que ajudar a salvar a raça humana em perigo. Vamos ver o que dá, né?

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *