fbpx

Estreia da nova temporada de série com Gael Garcia Bernal

Eu confesso que não vi a primeira temporada. Mas fiquei com vontade de ver depois de ler o material da série Aqui na Terra, de Gael Garcia Bernal. A segunda temporada estreia hoje (22), às 22.15, com um novo episódio a cada semana. Mas para quem tem acesso ao app da Fox Premium, a temporada estará toda disponível a partir de hoje também.

A série é baseada em uma ideia de Gael García Bernal, juntamente com e Kyzza Terrazas. Ele também dirige, e atua como o personagem El Pajaro. Conta a história de dois jovens provenientes de extremos opostos da sociedade, cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles, Carlos (Alfonso Dosal), nasceu numa família poderosa, cercada de luxos e privilégios. O outro, Adán (Tenoch Huerta), é de origem humilde, filho do chefe da equipe de segurança da família de Carlos. Ele cresceu rodeado por grandes riquezas e poder político, mas sempre como testemunha. No entanto, ambos vivem em um mundo de excessos e impunidade, que os mergulhará no lado sombrio da luta pelo poder.

Já a segunda temporada de Aqui na Terra, é composta por oito episódios de uma hora cada. Ela segue desvendando a outra face da trama social do México. Carlos descobre alguns fatos sobre a morte de seu pai, Orlando, enquanto Adán continuará subindo política e socialmente a partir de seu jogo duplo no conflito de San Marcos. Além disso, o triângulo amoroso Carlos, Adan e Elisa (Paulina Dávila) implode, gerando conflitos que vão impactar tanto as vidas pessoais como políticas. A temporada se passa em diversos cenários na região da Cidade do México e também teve cenas filmadas na Patagônia argentina.

Além de Aqui na Terra, Gael Garcia Bernal também estará na minissérie de ficção-científica Station Eleven, da HBO Max, ao lado de Mackenzie Davis, vista recentemente em Os Órfãos. O ator também foi confirmado no novo filme de M.Night Shyamalan, ainda sem nome, programado para estrear no cinema em 2021.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *