fbpx

Sem Rastros está nas plataformas digitais! E é uma decepção!

Gosto de descobrir esses filmes policiais classe B. Ou seja, esses que não vão para o cinema (ou não iriam na pré – pandemia). E ainda tem atores que já viram melhores dias em suas carreiras. No passado, a gente chamava de filmes para o vídeo.  Algumas vezes tenho boas surpresas. Eu estava bem curiosa com Sem Rastros, que já está disponível nas plataformas digitais. Bem, veja o que achei a seguir…

Quando o filme começa, Wendy e Paul estão indo para um local retirado para pescar junto com a filha Taylor. Só que logo que chegam lá descobrem que a menina desapareceu sem deixar vestígios. A polícia não tem nenhuma pista,  mas os dois não param por nada para encontrá-la. Assumindo a investigação, o casal suspeita de tudo e de todos. E busca evidências para provar que ela foi sequestrada. Entre os suspeitos, estão outro casal e o gerente do camping. Mas a paranoia aumenta e uma série de eventos muda os rumos da história.

A crítica

Talvez quem não acompanhe tantos filmes do gênero como eu, possa até gostar do prometido final dito surpreendente. O roteiro é cheio de furos. Logo na cena em que o casal chega no camping, já é possível perceber o desfecho. Essa dita resolução, em tese, é uma desculpa para as reações do casal diante de todas as situações pelas quais passa. Só que não funciona. Você começa a rir com certos enfrentamentos, em momentos que deveriam ser de tensão. Ou seja, o filme é previsível, com péssimas atuações, e uma direção sem grandes méritos do ator Peter Facinelli (o Carlisle da saga Crepúsculo). Ele também faz uma pequena participação com um policial.

Aliás, o elenco é realmente uma decepção. Thomas Jane e Anne Heche repetem a dupla da série Hung. Não assisti a série, mas os dois estão péssimos aqui. Não sei dizer qual é o pior. Mas, para mim, o pior mesmo foi ver Jason Patric no papel do policial. Ele era tão lindo na época de Garotos Perdidos. Eu cheguei a vê-lo ainda bonito e sexy em uma montagem de Gata em Teto de Zinco Quente na Broadway . Mas nada me preparou para seu look meia idade, barrigudo. Rsrsrs. Uma grande decepção com ele e com Sem Rastros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *