fbpx

Choque! Anna Paquin é cortada do novo filme dos X-Men!!!

O site Entertainment Weekly anunciou: Anna Paquin e seu personagem Rogue/Vampira não aparecerão no novo filme dos X-Men:  X-Men Dias de um Futuro Esquecido. Segundo o diretor Bryan Singer disse na entrevista, uma cena de resgate que incluía Magneto (Ian McKellen), professor Xavier (Patrick Stewart), Vampira (Anna Paquin) e o Homem de Gelo (Aaron Ashmore) foi cortada da versão final do filme.

Anna havia participado do  anúncio juntamente com o restante do elenco durante a Comic- Con de SanDiego em julho passado, o  que deixa a situação mais difícil. De acordo com Singer, ” como muitas, durante o processo de edição, foi uma das cenas que tiveram que sair.Infelizmente era a única sequencia onde Anna Paquin estava, que a personagem Vampira estava. Apesar de estar em todos os materiais e ter feito parte do processo, ela não estará no filme”.

Ainda segundo Singer, nada disso teve a ver com a atuação de Paquin . ” Ela fez um trabalho fantástico. Ela é uma atriz maravilhosa e eu trabalharia novamente com ela num piscar de olhos. É desapontador mas ela entendeu perfeitamente. É muito profissional e sabe que essas coisas acontecem”.

Hummm. Não gostei. Além de ser fã de Paquin e de Vampira, isso não pareceu legal por parte da produção. E a desculpa do diretor pareceu pior ainda! Pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *