fbpx

Os casais poderosos do Globo de Ouro 2020

 data-srcset

Ainda falando do Globo de Ouro, eu fiquei surpresa com a aparição de  tantos casais poderosos e lindos no tapete vermelho. É claro que tinham os conhecidos de sempre, como Nicole e Keith, ou ainda Sophia e Joe. Mas também tive surpresas, como Rachel Bilson e Bill Hader fazendo sua primeira aparição “assumida”. Então fiz aqui um painel com os casais mais lindos que se destacaram na festa do Globo de Ouro 2020. Têm até uns “diferentes”.

Os conhecidos

Nicole Kidman ( de Versace) e Keith Urban estão sempre juntos. Dá pra acreditar que eles estão casados há 13 anos?

Um ano depois do casamento Pryianka Chopra (que adicionou o nome Jonas também) e Nick Jonas até entregaram um prêmio juntos. Gostei da cor do vestido Cristina Ottaviano.

Sou fã de Anna Paquin e Stephen Moyer desde True Blood. E eles são tão fofos juntos. Ambos foram de Dior ao evento.

Sempre lindos e sexies, Joe Manganiello e Sofia Vergara chegaram no red carpet do Globo de Ouro arrasando. Mas essa barba não funciona, né? Tomara que seja só para algum papel…

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez parece que continuam firmes e fortes também. Mas ele poderia ter avisado a ela que esse vestido de papel de presente não estava bom.

Parece que Kit Harington e Rose Leslie (de Elie Saab) deixaram para trás os problemas (rehab e traição). Ela está no elenco de Morte no Nilo e ele no de Os Eternos.

Lisa Bonet (linda de Fendi) e Jason Momoa são um casal tão fofo. Eles estão juntos desde 2006, e ele vive se declarando para ela.

Rooney Mara ( de Givenchy) e Joaquin Phoenix se conheceram no set de Maria Madalena, e já ficaram noivos. Ele falou dela emocionado no seu discurso de melhor ator.

Rami Malek e Lucy Boynton (de Louis Vuitton) começaram a namorar no ano passado depois que se conheceram no set de Bohemian Rhapsody. E parece que continuam firmes e fortes.

Eu acabei não vendo fotos de Rachel Weisz (de Tom Ford) e de Daniel Craig juntos. Só essa aqui da hora da saída. Por que será que eles tiraram fotos ao lado um do outro no tapete vermelho?

As novidades entre os casais poderosos

Não sei o porquê mas nunca imaginaria Bill Hader e Rachel Bilson (de Brock Collection) como um casal. Mas eles assumiram no Globo de Ouro oficialmente, só que já vem sendo fotografado juntos desde dezembro.

Essa me pegou de suprepresa. Peter Krause e Lauren Graham (com um vestido Azzi & Osta)  já estão juntos há nove anos. Eles se esbarraram várias vezes. Fizeram uma parricipação na série Caroline in the City nos anos 90, e apresentaram um SAG juntos em 2002. mas eles só começaram a namorar quando fizeram a série Parenthood como irmãos.

E ainda…

Isso não tem nada a ver com romance, mas foi muito legal ver Joaquin Phoenix e Reese Withersoon tantos anos depois de estrelarem juntos em Johnny e June. Foi o filme que ela ganhou o Oscar.

E a grande expectativa da festa era ver Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos. Não deu. mas todo mundo se derreteu com o olhar dela enquanto ele fazia seu discurso ao ganhar o prêmio de coadjuvante.

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *