fbpx

Após o fim de True Blood, Alexander Skarsgard e Kristin Bauer Van Straten já têm novidades

Ainda é difícil acreditar que True Blood acabou e hoje, domingo, não teremos um novo episódio. Mas é a realidade e a maioria do elenco está envolvida em novos projetos. Uma das duplas mais populares da série, Eric (Alexander Skarsgard) e Pam (Kristin Bauer Van Straten), por exemplo, já está a todo o vapor. Esta semana foi anunciado que Bauer fará uma participação especial novamente na série Once Upon a Time como Malévola (sim, aquela mesma de Angelina Jolie, só que um pouquinho pior!).

Malévola é um personagem bem similar a Pam, especialmente por sua língua ferina. Segundo a atriz declarou para a TV Line, este foi o motivo que a atraiu para o papel. “Foi muito divertido! Os fãs de True Blood e Once Upon a Time tem muito em comum. Ambos tem esse apelo a um mundo de fantasia para o qual podemos escapar. Mas o mais divertido destes personagens é interpretá-los usando todos os níveis e cores possíveis”. Apesar de ser só uma participação, há a possibilidade tanto da parte dos produtores como da atriz de que ela retorne em futuros episódios.

Kristin Bauer Van Straten como Malévola em Once Upon a Time

Já o favorito de 9 entre 10 fãs de True Blood, Alexander Skarsgard, estará nos cinemas no mês que vem, dia 11, em O Doador de Memórias. Ele será o pai de Jonas, que é o protagonista da história. Além deste, ele já tem pronto o terror Hidden, o drama Diary of a Teenage Girl, com Kristen Wiig e principalmente a superprodução Tarzan, que vai estrear no verão americano de 2016.

Nele, Alexander é o próprio Tarzan,  que após ser resgatado de sua vida na floresta, se transformou no rico John Clayton III, Lorde de Greystoke, e já se casou com Jane (Margot Robbie, de O Lobo de Wall Street). Em uma viagem ao Congo como emissário do Parlamento inglês, ele descobre que foi usado em uma trama envolvendo cobiça e vingança pelo vilão da história, o Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Para salvar o dia, Tarzan vai ter que se associar ao ex-mercenário George Washington Williams (Samuel L. Jackson) num filme que promete ação todo o tempo. A direção é de David Yates, responsável por vários filmes de Harry Potter.

Tudo indica que Alexander está a caminho de se transformar em super-astro. Os fãs de True Blood não vão ficar nem um pouco surpresos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *